3° Congresso da CTB


No Recife, internautas fazem protesto contra Feliciano dia 6


A Praça da República, localizada no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, será palco de mais um protesto contra a indicação de pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. O ato será às 14h e está sendo articulado por meio da rede social Facebook.

Marco Feliciano não é racista e nem homofóbico, diz PSC 

Pastor cotado para presidir Comissão de Direitos Humanos quer "quebrar hegemonia LGBT" e "defender a família"

Indicação de Marco Feliciano para Comissão de Direitos Humanos gera tumulto na Câmara

Feliciano já foi alvo de diversos protesto pelo País por ser acusado de homofobia e racismo. Em um deles, artistas, como a atriz Fernando Montenegro, realizaram esta semana um "beijaço" contra o pastor. Também esta semana, duas pessoas foram detidas durante manifestação na Câmara. O deputado afirmou que "só deixa o cargo se morrer".

Site oficial do 1º de Maio Unificado das centrais sindicais já está no ar



Já está no ar o site oficial do 1º de Maio Unificado das centrais sindicais. Neste ano, CTB, UGT, FS e NCST irão destacar, durante a festa tradicionalmente realizada no Dia do Trabalhador, os 70 anos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Criada por Getúlio Vargas através do decreto assinado em 1º de Maio de 1943, a CLT é considerada um verdadeiro patrimônio da classe trabalhadora. Apesar desse caráter histórico, ela tem sofrido diversos ataques no Congresso Nacional, através da tentativa de aprovar projetos que flexibilizam direitos dos trabalhadores conquistados com muita luta e reivindicações.

Além da defesa da CLT, 1º de Maio 2013 também trará a defesa da jornada de 40 horas semanais sem redução de salários, fim do fator previdenciário, igualdade de oportunidade entre homens e mulheres, política de valorização dos Aposentados, regulamentação da Convenção 151 e ratificação da Convenção 158, ambas da OIT.

Assim como no ano passado, as centrais sindicais irão realizar atos em todos os estados em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Confira no site oficial todas as informações a respeito da festa, que reunirá milhões de pessoas nas ruas de São Paulo e de todo o país:

http://www.1demaiounificado.com.br/

Dia Mundial da Saúde


Paralisação da UPE


Prévia da Festa da Lavadeira


ELEIÇÃO 2013 DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE NOVA OLINDA E ADJACÊNCIA.


Na noite de ontem(27/03), a UNACOMO realizou a reunião na sede da Associações dos Moradores de Nova Olinda com o objetivo de aprovar as normativas das eleições da nova diretoria da entidade.

A assembléia teve a participação ativa dos moradores de comunidade, onde foram discutidos e aprovados as datas do processo eleitoral da entidade.

Segue abaixo o edital do processo eleitoral:

EDITAL DE INSCRIÇÕES DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO

A COMISSÃO ELEITORAL REPRESENTADA NESTA PELA PESSOA JURÍDICA DA UNACOMO/PE .

FAZ SABER A TODOS(AS) QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AS CHAPAS QUE TIVEREM INTERESSE EM CONCORRER AS ELEIÇÕES DE 2013, DA ASSOCIAÇÃO  DOS MORADORES DE NOVA OLINDA E ADJACÊNCIA.

*O PERÍODO DE INSCRIÇÃO É DE: 03/04/2013 ATÉ O DIA: 19/04/2013 ATÉ AS 16:30 HORAS, OS INTERESSADOS EM INSCREVER CHAPAS PARA CONCORRER A ELEIÇÃO, DEVERÃO PEGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO E O REGIMENTO ELEITORAL COM A COMISSÃO ELEITORAL DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, EM DIAS ÚTEIS DAS 8:30 AS 16:30 HORAS, ENDEREÇO: AV. GOVERNADOR CARLOS DE LIMA CAVALCANTE Nº 720 BAIRRO NOVO- OLINDA/PE, (PRÓXIMO A CONCESSIONÁRIA DE VEICULO PEDRAGON).

*A PROPAGANDA ELEITORAL DA CHAPAS ACONTECERÁ DO DIA: 20/04/2013 ATÉ AS 22:00H DO DIA: 25/05/2013

*A VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO SERÁ NO DIA:26/05/2013 DAS 8:30 AS 16:00 H, NA SEDE DA A.M.N.O.A.

*PODERÃO VOTAR TODOS(AS) MORADORES(AS) DE NOVA OLINDA E ADJACENTES A PARTIR DOS 16 ANOS COMPLETOS,QUE APRESENTAR COMPROVANTE DE RESIDENCIA E UM DOCUMENTO PESSOAL, OFICIAL E ORIGINAL COM FOTO.

*PODERÃO SER VOTADOS TODOS(AS) MORADORES(AS) DE NOVA OLINDA E ADJACENTES A PARTIR DOS 18 ANOS COMPLETOS, QUE APRESENTAR XEROX DE COMPROVANTE DE RESIDENCIA, RG, CPF, CERTIDÃO NEGATIVA CRIMINAL E QUE ESTEJA COMPONDO ALGUMA CHAPA INSCRITA PARA O PLEITO ELEITORAL.


MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE : (81)8404-4146 / 9758-1983 / 9238-2239.

OLINDA, 27 DE MARÇO DE 2013

Assassinato do estudante Edson Luiz Lima Souto


Hoje, 28 de março, completamos 45 anos do assassinato do estudante Edson Luiz Lima Souto, em repressão à manifestação no restaurante Calabouço.

A melhor forma que encontramos para homenageá-lo é seguirmos lutando, empunhando bem alto as bandeiras da nossa juventude por mais educação, justiça social e liberdade.

A Jornada Nacional de Lutas da Juventude construída em unidade com diversos setores é um passo decisivo na organização em luta dos estudantes e jovens brasileiros!

Pela abertura dos arquivos da ditadura e pela punição dos que torturaram e mataram em nome do Estado Nacional!
Viva Edson Luiz!

Paixão de Cristo, missas e procissões marcam a Semana Santa em Olinda




Espetáculo “Cenas de Cristo”, durante a Semana Santa em 2011. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

O ator José Pimentel encena Cristo, de 28 a 31 de março, na igreja do Carmo

A Semana Santa em Olinda terá programação especial. A prefeitura irá promover o espetáculo Paixão de Cristo nos dias 28, 29, 30 e 31 de março, sempre a partir das 19h, na praça do Carmo. Além do espetáculo, a cidade terá várias procissões e missas. Confira abaixo:

Local: Praça do Carmo.
Dias: 28, 29, 30, 31 de março.
Horário: às 19h.

Grande encenação da Paixão de Cristo, com o ator José Pimentel. Segundo pesquisa realizada pela Empetur, é o segundo espetáculo mais visto sobre esse tema depois de Fazenda Nova. Em Olinda, a igreja do Carmo compõe o cenário.

A montagem será apresentada durante 04 dias, contando com efeitos e equipamentos cenográficos profissionais de luz e som, tendo em sua estrutura cenários, figurinos luxuosos, elenco, figuração e equipe técnica.

Missas e procissões

Quinta-feira – 28 de Março
Missa dos Santos Óleos
Local: Igreja da Sé
Horário: 9h

Missa da Ceia do Senhor com lava pés
Local: Igreja da Sé
Celebrada por Dom Fernando Saburido
Horário: 17h


Sexta-feira Santa – 29 de Março
Liturgia da Paixão e Procissão do Senhor Morto
Local: Igreja da Sé em direção ao Convento de São Francisco
Horário: 15h

Sábado Santo – 30 de Março
Vigília Pascal
Local: Igreja da Sé
Horário: 20h

Domingo de Páscoa – 31 de Março
Procissão do Senhor Ressuscitado
Local: Convento de São Francisco
Horário: 06h

Missa da Ressurreição
Local: Igreja da Sé
Horário: 09h
Celebrada por Dom Fernando Saburido

CAMINHADA CONTRA A VIOLÊNCIA


CONGRESSO DA UMES



Neste sabádo (23) no bloco G da UNICAP- Universidade Católica de Pernambuco, foi eleito para presidente da UMES-PE União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas o estudante Jader Piero, militante da UJS Olinda.

O congresso teve a participação de cerca de 400 estudantes da região metropolitana do Recife, tendo como tema "Por uma nova escola, por uma nova expectativa para os estudantes, por uma educação inovadora capaz de atender a demanda do desempenhando Brasil." Em meio a tudo isto, a luta por uma educação de qualidade, com mais investimentos e que seja capaz de transformar nossa sociedade;

A UNACOMO através do seu presidente Marcos Morais parabeniza a este grande jovem pelo papel que veio desempenhando na cidade de Olinda e na região metropolitana enquanto militante do movimento estudantil e mais ainda agora como presidente da grande entidade dos estudantes.

Na Luta dos Estudante e do Povo!!!

CURTAS - É PROIBIDO COCHILAR


OPORTUNIDADES DE EMPREGO





ESTÁGIO HELP DESK/SUPORTE TÉCNICO (04 VAGAS)

Perfil das 04 Vagas de ESTÁGIO no setor de HelpDesk (suporte técnico ao usuário).

Conhecimento básico em: Redes; Manutenção de Computadores e Sistema Operacionais.
Dias de estágio: segunda a sexta-feira. 
Horário: 08 às 12h ou 14 às 18h.
Bolsa-Auxílio: R$ 400,00 + Auxílio Transporte no valor de R$ 4,50 por dia útil.

Interessados encaminhar currículos para soraia.botelho@consulticart.com.br

CONSULTOR DE VENDAS

Experiência com vendas internas; Superior completo ou cursando; Salário: 750,00 + Comissão. Benefícios: Vale alimentação + Vale transporte. 

Os interessados deverão encaminhar Cv para:  juliana.tradição@gmail.com

VAGAS - JBV

OPERADOR DE TELEMARKETING - Ensino médio completo. Saber digitar. Disponibilidade de horário p/ trabalho. Seleção 3ª Feira às 09:00 hs. Trazer currículo e caneta

COZINHEIRA – Ensino Médio completo ou cursando. Exp. mínima de 6 meses na função em cozinha industrial. Seleção 3ª Feira às 14:30 hs. Trazer currículo e caneta.

VENDEDOR – Ensino médio completo. Exp. em vendas interna, administração de cartões de crédito e conhecimento em informática. Disponibilidade de horários. Seleção 3ª Feira às  14:00 hs. Trazer currículo e caneta.

OPERADOR DE TELEMARKETING PNE (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS) - Ensino médio completo. Curso de informática com certificado p/ comprovação. Exp. em atendimento por telefone. Disponibilidade p/ trabalhar de 11:00 às 19:00 hs. Seleção 2ª Feira às  09:00 hs. Trazer currículo e caneta

CAMARISTA - Ensino médio completo. Experiência com serviços de paletização, separação, organização e limpeza de produtos em câmara fria. Auxiliar na contagem de inventátios e identificação de paletes. Experiência comprovada em logística / operação industrial.Disponibilidade p/ trabalhar em turno. Seleção 2ª Feira às 14:00 hs. Trazer currículo e caneta.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO – Ensino médio completo. Exp.em manutenção predial, serviços de alvenaria, pintura e marcenaria. Realizar manutenções corretivas e preventivas. Disponibilidade de horário. Seleção 2ª Feira às 14:30 hs. Trazer currículo e caneta.

VENDEDOR TÉCNICO – Ensino médio completo. Exp. com vendas por atacado, distribuidor e auto serviço. Desejável vivência no segmento de bens de consumo. Disponibilidade p/ viagens. Possuir carro próprio. Seleção 2ª Feira às 15:30 hs. Trazer currículo e caneta

ASSISTENTE ADM. DE DISTRIBUIÇÃO – Superior completo / cursando. Desejável exp. na área de logística. Executar serviços burocráticos, relatórios de controle, requisições de serviços. Disponibilidade p/ trabalhar de 14:00 às 22:00 hs . Contrato temporário. De 8 meses. Interessados enviar CV com pretensão salarial para recrutamento1@rhjbv.com até 26/03/13.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – Ensino médio completo. Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica. . Exp. mínima de 6 meses na função Atuar com manutenção corretiva, preventiva e preditiva. Realizar melhorias em máquinas e equipamentos. Disponibilidade de horário. Interessados enviar CV com pretensão salarial para recrutamento1@rhjbv.com até 26/03/13.

Para as vagas com seleções já datadas Empresa fica próximo ao Clube Internacional
Rua Heitor Maia Filho, 82, Madalena, Recife-PE / Brasil | Telefone: (81) 3312-5400 / 8717-0094

VAGAS - A&F

OPERADOR DE CAIXA ( 1 VAGA): Ensino médio completo. Desejável Inglês intermediário, domínio pacote Office e Internet. Experiência com atendimento ao cliente (varejo/loja, supermercado, shopping, hotel etc.). Salário + benefícios. Local de Trabalho: Boa Viagem.

LÍDER DE VENDAS (2 VAGAS): Ensino médio completo. Desejável cursando ou completo nível superior, Inglês básico, experiência com varejo/loja, em cargo de liderança.
Habilidade em vendas e administração da rotina de loja. Salário + benefícios. Local de Trabalho: Boa Viagem.

VENDEDOR (5 VAGAS): Ensino médio completo. Desejável inglês básico, experiência com atendimento ao cliente (varejo/loja, supermercado, shopping, hotel etc.).dois anos com varejo/loja. Salário + benefícios. Local de Trabalho: Boa Viagem.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA (01 VAGA): Ensino médio completo; curso de Operador de Empilhadeira; informática básica; Atividade bem específica – operar máquinas empilhadeiras movidas a GLP para armazenamento de material e posterior carregamento do mesmo. Necessário  ter carteira de habilitação e treinamento específico para ser operador de empilhadeira e está em dia. Local de trabalho: Imbiribeira.

OPERADOR DE CAIXA ( 4 VAGAS): Segundo grau completo, experiência com caixa. Salário + benefícios. Horário: Comercial.

BALCONISTA ( 7 VAGAS): Segundo grau completo, experiência no ramo de alimentos (supermercados, panificadoras ou áreas a fins). Salário + benefícios. Horário: Comercial.

ASSISTENTE DP (1 VAGA): Superior completo ou cursando (Administração,Gestão de Pessoas ou áreas afins). Controle, conferência, e lançamentos em folha, admissão, demissão, rotinas de DP. Salário + Benefícios. Local de trabalho: Casa Forte.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (01 VAGA):  2º grau completo. Horário de trabalho: comercial de segunda à sexta, e sábado até 12h. Salário (R$ 726,00) + benefícios (VT + auxílio alimentação + planos de saúde/ odontológico e clínica médica). Local de trabalho: Recife.

SERVENTE (02 VAGAS): Segundo Grau Completo preferencialmente, experiência na área em industria ou obras. Horário de trabalho: 8h às 18h. Salário + benefícios (VT+ VA+ Plano de saúde). Local de trabalho: Imbiribeira.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (05 VAGAS): Segundo Grau Completo, experiência na área de produção. Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar em um dos turnos  (6h - 14h / 14h – 22h/ 22h– 06h). Salário + benefícios (VT+ VA+ Plano de saúde). Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(01 VAGA): Superior Cursando, experiência na área administrativa. Horário de trabalho: 8h às 18h segunda à sexta-feira com escalas aos sábados. Local: Engenho do Meio.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO(01 VAGA): Superior Cursando ou completo preferencialmente, experiência na área financeira (contas à pagar e receber). Horário de trabalho: 8h às 18h segunda à sexta-feira com escalas aos sábados. Local: Engenho do Meio.

ANALISTA CONTÁBIL (01 VAGAS): Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis. Experiência com sistema integrado, classificação Contábeis,Conciliação, Composição Patrimonial e Analise de Balanço, domínio do pacote Office. Salário + benefícios. Local de Trabalho: Recife.

ANALISTA FISCAL (01 VAGAS): Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis. Experiência com sistema integrado, vivência na área fiscal, domínio do pacote Office. Salário + benefícios. Local de Trabalho: Recife.

SUPERVISOR DE LOJA (01 VAGA): Segundo grau completo, experiência no ramo de alimentos (supermercados, panificadoras ou áreas a fins). Salário + benefícios. Horário: Comercial Local de Trabalho: Recife.

ANALISTA DE CUSTOS – PLENO (01 VAGA): Ensino superior completo ou cursando (último ano) em Ciências Contábeis ou Economia, com experiência em empresas enquadrada no lucro real e presumida; experiência em custo de empresa no ramo industrial; conhecimento de informática (pacote Office). Habilidade em desenvolver relatórios gerenciais e indicadores de acompanhamento de custos do processo produtivo; usuário de ERP TOTVS, principalmente módulo MICROSIGA, e preferencialmente que já tenha participado de implantação do mesmo ou sistemas correlatos. Atividades do cargo: acompanhamento dos gastos da área produtiva, juntamente aos gerentes envolvidos e o planejamento; acompanhamento dos inventários, juntamente com a área de logística; atuar com rotinas de fechamento de custo, apuração de custo de produção, produto vendido e rateios de indiretos; vivência em atender reuniões com gerência e diretoria (tanto de finanças, quanto outras áreas); etc. Horário de trabalho: das 7h30min às 18h – segunda à quinta, das 7h30min às 17h - sexta-feira. Salário + benefícios (VT + VR+ ASSIST. MÉDICA).

ANALISTA DE PLANEJAMENTO PLENO (01 VAGA): Ensino superior completo Engenharia, Administração ou Economia, com experiência e domínio do MS PROJECT; experiência com Planejamento, Controle e Orçamento. Atividades do cargo: Desenvolver, analisar e executar ações de planejamento e orçamento; apoio as diretorias, assessorias e gerências na execução e acompanhamento de planejamentos operacionais e financeiros da empresa na estimativa de atividades, sequenciamento e desenvolvimento de cronogramas, produzindo relatórios e outras ferramentas para o sucesso na execução dos projetos e alcance de suas metas. Horário de trabalho: segunda à quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira (8h às 17h). Salário e  benefícios atrativos. Local de trabalho: Recife.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES  (03 VAGAS): Curso Técnico em Edificações Completo. Preferencialmente com experiência em acompanhamento de obras e disponibilidade para viajar. Salário + benefícios. **Interessados, favor colocar pretensão salarial ao enviar seu currículo.

AUXILIAR DE FATURISTA (01 VAGA): Ensino Médio Completo, experiência com em clínica, hospital ou consultório médico, prática em informática, sistemas de cadastramento e de faturamento, guias de convênio, emissão de notas fiscais e recibos. Salário (R$ 750,00) + benefícios (assistência médica, refeição e vale-transporte). Local de trabalho: Boa Vista - Recife.

SECRETÁRIA EXECUTIVA (01 VAGA): Superior completo em Secretariado Executivo, com experiência. Bons conhecimentos no Pacote Office, Imprescindível inglês fluente. Atividades do cargo: organizar agenda de compromissos do acionista, prestar atendimento telefônico, realizar todo o processo logístico de viagens, realizar e manter o controle de documentos, prestar suporte na realização de reuniões ou apresentações, etc. Horário de trabalho: segunda à quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira (8h às 17h). Salário + benefícios (vale transporte + transporte da empresa + refeição na empresa + cesta básica ou ticket alimentação). Local de trabalho: Recife.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - MARANHÃO (01 VAGA): Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis ou Economia ou outras áreas afins. Atribuições: Coordenar e orientar as atividades da área Financeira, Elaborar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário, Supervisionar as atividades de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, Participar da elaboração do planejamento orçamentário da unidade e  controlar sua execução, Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno e serviços gerais, como telefonia, recepção, vigilância, portaria e copa, Coordenar as atividades da área de compras e demais atividades inerentes ao cargo. Conhecimento de Fluxo de processo financeiro, Legislação Tributária, Societária e Contábil, Matemática Financeira, Excel intermediário e demais ferramentas do pacote Office, Almoxarifado, Expedição e Serviços Gerais. Salário + benefícios. 

SUPERVISOR DE RECEPÇÃO: Ensino Médio Completo, experiência com liderança de equipe de atendimento ao público na área de saúde, residir na cidade do Cabo, Prazeres, Candeias, Barra de Jangada ou Piedade. Salário a combinar + benefícios (assistência médica, refeição e vale-transporte). Local de trabalho: Cabo de Santo Agostinho.

MOTORISTA (01 VAGA): Ensino médio completo, possuir CNH tipo “AD”, experiência com moto alta cilindrada, carro automático e caminhão. Atividades inerentes ao cargo: conduzir todos os veículos da frota; realizar coleta e entrega de materiais; dirigir de forma preventiva; etc. Salário + benefícios.

ANALISTA ADMINISTRATIVO ( 1 VAGA): Superior Completo ou Cursando (Administração, Contábeis ou áreas afins). Analisar cotações de preço para efeitos de aprovação de compra de material de expediente, Acompanhar os serviços de manutenção das instalações físicas do escritório; Monitorar a utilização do fardamento dos funcionários; Controlar os trabalhos dos funcionários da recepção, almoxarifado, serviços gerais, inclusive definindo as rotinas e reportando possíveis problemas a Controladoria; Analisar cotações para compra de passagens e reserva de hotéis de acordo com a necessidade do escritório. Salário + benefícios. Horário de Trabalho: Segunda a Quinta (8h às 18h) e Sexta (8h às 17h). Local de Trabalho: Boa Vista.

ESTAGIÁRIA DE PSICOLOGIA OU ADMINISTRAÇÃO (1 VAGA): Cursando a partir do 7º ou 8º período;Disponibilidade de 1 ano de estágio; Sexo preferencialmente – Feminino; Identificação com a área de RH; Habilidade com word / excel  / power point; Horário : 8 às 15h ou 9h as 16h  (com 1 h de almoço); Vale Transporte, Alimentação – Salário atrativo.

Para as Vagas de emprego para a empresa A&F enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2013aef.talentos@gmail.com

CONFERENTE

Salário: R$ 899,31 + Vala alimentação: 10,00 (por dia) + Plano saúde: Hapvida + Vale transporte + Plano Odontológico + Convênio com Farmácia. Pré- Requisitos: Segundo Grau Completo; Disponibilidades para Horário: Tarde /Noite. Ter experiência mínima de 6 meses na função comprovado em CTPS. Residir nas proximidades de Paulista.

Os interessados deverão comparecer na Kelly Services (Antiga Tradição) – Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº110 Pina. Fica na Rua do antigo colégio Brasil, Segunda Feira (25-04-2013) as 16:00 da Tarde, com os currículos em mãos.

Só poderão participar do processo os candidatos que estiverem no perfil solicitado.

ESTAGIÁRIO MONITOR DE TELECENTRO

O Centro Social Dom João Costa é uma instituição com mais de 40 anos de funcionamento, localizada em duas regiões de grande vulnerabilidade do Recife, Alto José do Pinho e Vila Santa Luzia/Torre. Sua missão é valorizar e promover as pessoas, levando em consideração os aspectos morais, materiais, sociais e religiosos.

Visando essa missão apresentada, o CSDJC desenvolve várias atividades permanentes, uma delas é o Telecentro Comunitário que atende a comunidade e aos beneficiários de um dos seus programas que é composto por crianças e adolescentes de 07 a 15 anos e idade que está contratando estagiários para monitorar o telecentro.

ATUAÇÃO: Em Telecentro Comunitário        
SEXO: Indiferente
IDADE:  mínima 18 anos
Nº DE VAGAS: 02
VALOR DA BOLSA: R$ 550,00 + 50,00 ajuda transporte
LOCAL DE TRABALHO: Alto José do Pinho- Recife (proximidades de Casa Amarela) e Vila Santa Luzia (Torre)
CARGA HORÁRIA: 6 horas diárias totalizando 30 horas semanais.

PERFIL E DESCRIÇÃO DO CARGO: Características Técnicas: Experiência 6 meses na área; Cursando nível superior nas áreas de Sistema da informação e ciência da computação em horário noturno; Conhecimentos nos sistemas operacionais Linux e Windows; Liderança, capacidade de comunicação e diálogo, envolvimento participativo na comunidade, capacidade de mobilização, afinidade/disposição para lidar com as tecnologias, capacidade de interpretação de textos.

Características Comportamentais: Dinamismo, criatividade e desenvoltura para trabalhar com crianças e adolescentes de 07 a 15 anos de idade.

Características emocionais: Possuir equilíbrio emocional para trabalhar com crianças e adolescentes; Trabalhar sob pressão; Ser proativo.

Atribuições principais: Dar  de Apoio aos usuários de Informática  no TELECENTRO comunitário; Zelar pelos móveis e equipamentos que compõem o TELECENTRO comunitário; Proporcionar momentos de reflexão nas atividades, consequentemente discussões relacionada ao que está sendo trabalhado; Buscar atividades que promovam melhoria no rendimento escolar dos beneficiários;

Os interessados deverão encaminhar currículo com foto para rh@centrosocialdjc.org.br até o dia 26/03/2013

ENTREVISTADORA IMPLEMENTADORA

Pré-Requisitos: Segundo Grau Completo; Disponibilidade para Viagens; Disponibilidade de horário; Experiência comprovada em atividades externas; Experiência com Pesquisas de Rua, será um diferencial.
Remuneração: R$ 1.048,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + VR e VA no valor de rS24,00 reais cada/por dia.

As interessadas deverão agendar sua presença através do telefone: 081-3015-5170, falar com Flaviana Gomes. Endereço para comparecimento após agendamento: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº110, no Pina. Fica na Rua do Antigo colégio Brasil.

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO (MARACANAÚ - CEARÁ)

Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica; Nível hierárquico: Assistente; Local de trabalho: Fortaleza, CE; Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT; Jornada Período Integral; Ter experiência com manutenção mecânica e elétrica. Possuir curso técnico nas áreas de elétrica, mecânica, eletrotécnica e áreas afins. Salário R$1400,00 + Variável de R$400,00 + Benefícios. Empresa Localizada em Maracanaú. Exigências: Escolaridade Mínima: Curso Técnico; Português (Nativo).
InformeVagas PE

VAGAS - GI GROUP

Seleção FIAT - URGENTE

A Fiat se prepara para mais um marco em sua história, após 36 anos da inauguração de sua primeira fábrica no Brasil e 10 anos de liderança no mercado nacional. O Programa Pernambuco vai construir a nova fábrica da Fiat no centro de um novo polo industrial no Nordeste, beneficiando diretamente milhares de pessoas através da geração de empregos e renda. 

Esse projeto abrirá uma nova frente de desenvolvimento econômico-social no país. A nova fábrica terá capacidade para produzir cerca de 250 mil unidades por ano, gerando cerca de 4,5 mil empregos diretos. O acionamento da linha de produção está previsto para 2014.

A decisão de investir no Nordeste decorre do cenário favorável de mercado para os próximos anos, com projeção de expansão de vendas de automóveis e comerciais leves em todo o País, mas com destaque para a região, que deve apresentar taxas elevadas de expansão da demanda.

Trata-se de uma fábrica de concepção sustentável, de baixo impacto ambiental, que reproduz as melhores práticas consagradas no Sistema de Gestão Ambiental Fiat. A água utilizada no processo industrial será tratada e reutilizada. A fábrica tem layout moderno, otimizado, com fluxos de materiais e de produtos concebidos dentro dos mais elevados parâmetros da World Class Manufacturing (WCM). 

A fábrica será um polo irradiador de capacitação de mão de obra não apenas para produzir automóveis, mas também para projetá-los e desenvolvê-los. Por isto, foi estabelecido acordo de qualificação de engenheiros, envolvendo as universidades federal e estadual de Pernambuco e o Instituto Politécnico de Turim, para a formação de jovens engenheiros naquela tradicional instituição italiana, que é um dos mais renomados centros tecnológicos da Europa.

Por seu poder irradiador sobre a economia, o mercado de trabalho e sobre a educação e qualificação, o polo automotivo projetará seus efeitos em toda a macrorregião, através da geração de riquezas, de renda, de capacitação, de emprego, de melhoria da infraestrutura, da oferta de educação, da expansão da prestação de serviços, entre outros. 

Técnico de Manutenção Mecânica, Elétrica e Eletrônica: Desenvolver talentos com competências diferenciadas para assumirem posições de nível técnico na área de manufatura da nova Fábrica de Pernambuco. Curso Técnico completo nas seguintes áreas: Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Controle e Automação. Desejável conhecimento em manutenção preventiva e ferramentas de qualidade. Interesse em atuar na área Industrial / Manufatura. Ter total disponibilidade para viagens, mudança e para residir em Pernambuco.

A FIAT OFERECE SALÁRIO E BENEFÍCIOS COMPATÍVEIS COM O MERCADO.

Interessados devem encaminhar currículo para paula.dutra@gigroup.com informando a vaga de interesse ou entregar currículo no endereço abaixo.

Endereço Gi Group: Rua Capitão José da Luz, n°25, 6° andar, Ilha do leite, Empresarial Joaquim Cardoso. Recife – PE. Telefone de contato: 81- 3037-8700

VAGAS - GI GROUP

Conferente: Empresa multinacional de grande porte; Conferir recebimento de produtos, organização da área, controle de estoque, inventários cíclicos, organização de pallets, cuidar do depósito dos congelados. Contato direto com os produtos congelados e frios. Local: Jaboatão dos Guararapes; Escolaridade: Ensino médio completo; Salário: R$1035,00 + benefícios; Horário: 06:00 às 15:00 de segunda-feira à sábado; Exigências: É desejável experiência com depósitos ou centro de distribuição.

Técnico de Controle de Qualidade – contrato de temporário (6 meses): Empresa: Empresa multinacional de grande porte; Coleta, análise e liberação de matérias primas e materiais de embalagem; rotina de organização, limpeza e análise de laboratório; acompanhamento/reporte de não conformidades, dentre outros. Local: Jaboatão dos Guararapes; Escolaridade: Curso técnico ou superior em química, com CRQ. Salário: R$1725,30 + benefícios; Horário: 13:00 às 22:00 de segunda-feira à sexta-feira aos sábados das 13:00 às 17:00hrs; Exigências: Desejável conhecimento em SAP e vivência em fábrica de bens de consumo.

Analista de Microbiologia – contrato de temporário (6 meses): Empresa multinacional de grande porte
Atividades: Inspecionar periodicamente as linhas de produção, quanto ao seu estado geral e prováveis focos de contaminação; análises microbiológicas, limpeza e sanitização. Local: Jaboatão dos Guararapes; Escolaridade: Superior em química, farmácia, biologia ou engenharia de alimentos. Salário: R$2962,14 + benefícios; Horário: 08:00 às 17:00 segunda à sexta; Exigências: Desejável conhecimento em SAP, vivência em fábrica de bens de consumo e análise microbiológica.

Interessados enviar currículos para: gigrouprecife@yahoo.com.br

OPERADOR DE NEGÓCIOS/ RECIFE

Experiência anterior em vendas; Boa comunicação verbal; Pró-atividade;Trabalhar com metas; Atividades Desenvolvidas; Prestar serviço para uma Instituição Financeira vendendo o Produto de Crédito Consignado. Escolaridade; Ensino Superior Completo, Trancado ou Cursando. 8H + 1h almoço (segunda a sexta); Salário R$702,00 + PREMIAÇÃO; VR – R$ 12,00; VT + Ajuda de custo de 250,00 para atividade externa. VAGA 80% EXTERNA

Enviar currículos com NOME DA VAGA E LOCALIDADE para o milenacsilva@gmail.com


ATENÇÃO

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.

5- Caso seja cobrado algum valor para realizar a seleção ou por qualquer outro motivo justificado por terceiros, desista da seleção.

Att, 
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

SEGURANÇA EM PAUTA II


No dia 28.02.13 a UNACOMO e a COHAJA realizaram uma reunião com o tenente Sandro, com a comunidade de Jardim Atlântico para tratar assuntos de segurança no bairro e reativação do posto policial.

Essa já foi uma das deliberações que ficaram decididas na reunião pela manhã na SDS, agora é aguardar as solicitações serem atendidas e mostramos o resultado de nossa parceria em melhoria da segurança de nossa comunidade. Pedro Paulo-Pres. do COHAJA.

Participaram da reunião ainda o Presidente da UNACOMO- Marcos Morais e o Vereador Fernando MJ.




Oficina de Capacitação do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades



A UNACOMO participou da “Oficina de Capacitação do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades” que foi realizada nos dias 19 e 20 de Março de 2013 na cidade de Caruaru, na Rua Barão de Porto Seguro, 180, Bairro Maurício de Nassau (Prédio da Superintendência Regional Centro Oeste - PE). 

A participação de nossa entidade foi muito importante para que possamos desenvolver as parcerias necessárias e para que o programa tenha sucesso no estado de Pernambuco. A GIDUR/RE, responsável pelo programa possibilitou maiores esclarecimentos sobre as novas medidas aprovadas para o Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, participaram da oficina diversas entidades do nosso estado.

"Esse foi um momento muito proveitoso e que esperamos firmar grandes parcerias para ajudar na melhoria de habitação de nossa cidades, tendo em vista que Olinda é carente de terreno para construção de grandes conjunto habitacionais, estamos estudando com um grupo de parceiros a possibilidade de construções pulverizadas para que possamos dar condições aqueles que estão precisando de moradia digna." Marcos Morais-Pres. da UNACOMO

JORNADA DE LUTAS


Segurança em Pauta


Na tarde do dia 28.02.2013 na Secretaria de Defesa Social  o presidente da UNACOMO o Sr. Marcos Morais, o presidente da Assoc. dos Mor. do Conj. Inocoop de Jd. Atlântico e Dir. da UNACOMO o Sr. Pedro Paulo, o Vereador de Olinda Fernando M.J e o gerente de Proteção Participativa ao Cidadão (Ary Siqueira), realizaram uma reunião para traçar metas de segurança no Bairro do Jardim Atlântico bem como reativação do Posto Policial localizado no terminal de Ônibus da Linha Jardim Atlântico.

"Esse é uma das primeiras reuniões que estamos preparando para debater e discutir a melhoria do atendimento a segurança as comunidades de nossa cidade. Além disso já estamos conversando com o Comando do Batalhão Duarte Coelho para debater sobre a segurança também próxima as escolas de nossa cidade." Marcos Morais-UNACOMO.

"Estamos dando o ponta pé inicial queremos ampliar as ações em parceria com a secretaria de defesa social, nosso objetivo é ampliar e qualificar as informações e o atendimento as comunidades de Olinda, já estamos trabalhando para realizar ações para atendimento em outras comunidades." Ver. Fernando MJ.

"Foi muito importante essa conversa, conseguimos um grande apoio da secretaria para a melhoria do serviço na nossa comunidade, agora vamos aguardar o que ficou decidido em reunião para melhorar a segurança da nossa comunidade." Pedro Paulo.

IV Conferência Nacional do Meio Ambiente


O Ministério do Meio Ambiente (MMA) mobiliza o País para a realização da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA), que será realizada de 24 a 27 de outubro de 2013, em Brasília. A quarta edição tem o desafio de contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, com foco em: 

I - Produção e Consumo Sustentáveis;

II - Redução dos impactos ambientais; e

III - Geração de emprego e renda.

Com o lema "Vamos cuidar do Brasil", a CNMA faz novamente um convite para que a sociedade brasileira - governos, empresários e sociedade civil - se engaje no processo de democracia participativa. É o fórum adequado para expor preocupações, dividir responsabilidades e apresentar reivindicações e sugestões que aprimorem a política ambiental do País.

A CNMA é também um importante instrumento de educação ambiental, uma chance de os cidadãos se apropriarem localmente dos compromissos planetários, assumindo responsabilidades para construção de sociedades sustentáveis

Calendário das reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Olinda.


As reuniões são abertas ao público, sempre às 11:00h!

Fique ligado no que acontece na sua cidade, participe e fiscalize seu vereador e sua cidade!


ELEIÇÃO 2013 DA ACRA DE AGUAZINHA.


A UNACOMO/PE CONVOCA TODOS(AS) OS(AS) MORADORES(AS) DE AGUAZINHA A PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL 2013 DO ACRA
   
A assembléia geral para homologação do regimento eleitoral, dia 24/03/2013 as 17:00 horas na sede da ACRA localizada na estrada de Aguazinha-Olinda/PE.

A UNACOMO/PE - União das Associações e Conselho de Moradores de Olinda e Pernambuco, faz saber e torna público que, em atendimento as determinações da 5ª PJDCO- Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Olinda Tutela das Fundações, Entidades e Organizações Sociais, encaminhado a UNACOMO/PE no dia 14/03/2013 através dos ofícios nº 021/2013 e oficio nº 057/2013, que foi dado inicio ao processo eleitoral da Associação Cultural e Recreativa de Aguazinha –ACRA.
    
O processo foi iniciado com a visita do Sr. Marcos Morais Presidente da UNACOMO/PE e do Sr. Pedro Paulo diretor da UNACOMO/PE, na tarde do dia 15/03/2013 na sede da ACRA ao Sr. Edson atual presidente da ACRA, os quais fizeram ciência ao Sr. Edson do oficio do Ministério Público entregando copia ao mesmo e oficializando o calendário de todo o processo de acordo com os prazos determinado pelo Ministério Público, conforme segue abaixo:

Assembléia geral para homologação do regimento eleitoral, será no dia 24/03/2013 as 17:00 horas na sede da ACRA localizada na estrada de Aguazinha-Olinda/PE .

A Habilitação/cadastro dos morador(a) de Aguazinha/Sapucaía para ter direito a votar e ser votado é de: 26/03/2013 até o dia 12/04/2013 nos horários das 09:30 da manhã as 12:00 horas e das 14:00 as 16:30 horas em dias úteis, na sede da ACRA, em caso de chapa única os horários serão das 14:00h as 16:30h do dia 26/03/2013 ao dia 05/04/2013.

As inscrições de chapa acontecerá na sede da UNACOMO/PE, do  dia: 26/03/2013 até o dia: 05/04/2013 até as 16:30 horas, de segunda a sexta em dias úteis das 8:30 as 16:30 horas, endereço: Av. Governador Carlos de Lima Cavalcante nº 720 bairro novo- Olinda/PE, próximo a concessionária de veículos PEDRAGON.
   
O resultado das inscrições de chapa será anunciado no Dia: 06/04/2013 (sábado) as 10:00 horas da manhã, na sede da UNACOMO/PE, quando acontecerá uma única reunião com 02 membros de cada chapa inscrita para concorrer as eleições.

As chapas inscritas e aptas a concorrer as eleições poderão realizar suas propagandas eleitorais do dia: 07/04/2013 a 27/04/2013 (sábado), até as 22:00 horas, período que será encerrado as propagandas eleitorais.

As eleições serão no dia 28/04/2013 das 8:30 às 16:30 horas na sede da ACRA, e em caso de chapa única as eleições dar-se-á por aclamação através do voto livre e secreto dos(as) moradores(as) cadastrados/habilitados, passando os horários da votação com inicio as 9:00 horas da manhã e encerrando-se as 13:00 horas da tarde do dia 28/04/2013.

OBS: TODO O PROCESSO ELEITORAL SERÁ CONDUZIDO PELA UNACOMO/PE, INFORMAÇÕES LIGUE: (81) 8404-4146 / 9758-1983 / 9238-2239

OPORTUNIDADES DE EMPREGO


CONSULTORA DE NEGÓCIO
 
Consultora de Negócios para vendas de consultoria e cursos, com habilidade em liderança. Atuar com a manutenção de carteira de cliente existente na empresa, prospecção, visitação e acompanhamento de clientes, elaboração de orçamento de vendas e planejamento, pós-venda, elaboração e acompanhamento de metas. Superior completo ou cursando. Habilidade com Office, principalmente Excel. Sexo feminino.
 
Enviar curriculum vitae para: selecaotransporteconsultoria@gmail.com
 
AUXILIAR DE COZINHA
 
Experiência mínima comprovada, ensino fundamental completo, residir nas imediações de San Martin, disponibilidade para trabalhar em horários noturno e diurno e por escala 12x36. Salário compatível com o mercado + VT.
 
Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo para: rodriguesassessoria.vagas@gmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.
P.S.: e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados.
 
CAMAREIRA
 
Experiência mínima comprovada, ensino fundamental completo, residir nas imediações de San Martin, disponibilidade para trabalhar em horários noturno e diurno e por escala 12x36. Salário compatível com o mercado + VT.
 
Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo para: rodriguesassessoria.vagas@gmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.
P.S.: e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados.
 
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 
Experiencia anterior na função com rotinas administrativas e departamento pessoal
Salario R$ 1.300,00 + Benefícios.
 
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: vagasjaboatao.2013@gmail.com "Colocar o Titulo da vaga no Assunto"
 
ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO
 
(Empresa em Apipucos) – atendimento aos professores e alunos, controle de entrada e saída de documentos, arquivo, atendimento telefônico e atividades administrativas. Requisitos: Cursando técnico ou graduação a partir do 3º período, domínio pacote Office.
 
Bolsa: R$ 622,00 + VT 60,00. Horário: segunda a sexta 16:00 as 22:00h.
 
Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome e a localização da vaga.
 
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 
Superior completo ou em curso (Administração / Ciênc.Contábeis); Vivência na área de DP
(Principalmente com ponto eletrônico, Benefícios,Rescisão);
Conhecimento no pacote Office;
Benefícios: Plano de Saúde+ Vale refeição + VT
Salário de mercado
 
Interessados encaminhar currículos com o título da vaga para o e-mail: vvagas2013@gmail.com com o título da vaga.
 
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 
Requisitos: Experiência na função, experiência com Terceirização de Serviços será um diferencial
Superior Completo ou Cursando (Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins), conhecimento com todo o processo de Departamento Pessoal (Admissão, Demissão, PIS/PASEP, Folha de Ponto, FGTS, Folha de Pagamento, 13º Salário, Férias, Rescisão, Aviso Prévio, Homologação, Afastamento...)
 
Conhecimento com o sistemas de Folha  Alterdata  e / ou TOTVS, Conhecimento com Benefícios de Vale Alimentação e Vale Transporte, Excel Intermediário/ Avançado, organização e Agilidade
Descrição das Atividades: Supervisionar e /ou executar as atividades de rotina do DP, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa, Supervisionar e/ou executar a preparação de dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento.
 
Supervisionar e/ou executar os cálculos dos encargos trabalhistas e confecção das guias de recolhimento, visando o cumprimentos dos prazos e determinações legais, Supervisionar e/ou executar os cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais.
 
Jornada de Trabalho: 44hr semanais, de Seg á Quint 08h ás 12h/ 13:12h ás 18h –  Sexta 08h ás 12h/ 13:12h ás 17:30h, Salário á combinar + VA R$ 11,00 + VT (De acordo com a necessidade) + Benefícios de desconto em instituições de Ensino e áreas de Lazer.
 
Os Interessados enviar o currículo com o titulo da vaga no assunto para: vagasrecpe@gmail.com   COM PRETENSÃO SALARIAL.
 
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR
 
Atuação generalista, conhecimentos em DP, entretanto terá mais foco em Implantação de R&S, Treinamento e Clima Organizacional.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo.
Conhecimento Pacote Office.
Disponibilidade início imediato.
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, Assistência Médica e Odontológica, Cesta Básica e Refeição.
 
Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhrecrutamentone@spalimentacao.com.br
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
 
Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal, Escolaridade: Ensino Médio Completo, Conhecimento Pacote Office.
Disponibilidade início imediato.
Salário: R$ 726,00
Benefícios: VT, Assistência Médica e Odontológica, Cesta Básica e Refeição.
 
Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhrecrutamentone@spalimentacao.com.br
 
VAGAS - EMPRESA DE ENGENHARIA
 
COMPRADOR - Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins, experiência mínima de 06 meses na área de Construção Civil ,excel avançado, habilidade de negociação.
 
ASSISTENTE DE COMPRAS - Curso de logística, Administração ou área afins completo ou em andamento, experiência mínima de 06 meses na área de Construção Civil ,excel intermediário.
 
AUXILIAR  FINANCEIRO: Experiência de no mínimo 06 meses na área financeira (Contas a pagar e receber), possuir excel intermediário.
 
AUXILIAR DE ENGENHARIA / TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (QUALIDADE) - Curso Técnico em Edificações Completo ou cursando engenharia a partir do 5º período, experiência mínima de 6 meses, conhecimentos Word, Excel, Sistema de Gestão de Qualidade, Auto Cad (desejável), Corel Draw(desejável) e Power point.. Controle de documentos/ registros da Qualidade; Acompanhamento da ISO em obras; Treinamentos dos procedimentos da Qualidade; Controle de Equipamentos Calibrados; Revisão contínua dos documentos da Qualidade; Acompanhamento de ações da Qualidade; Acompanhamento das auditorias internas e externas; Apoio às atividades do Setor Controladoria.
 
AUXILIAR DE TI - Cursando nível técnico ou Superior em andamento  na área de TI; Conhecimentos com montagem, manutenção, instalação, de micro computadores e impressoras e rede de computadores, Windows; Conhecimento na ferramenta Office, principalmente Outlook (configuração), Horário de Segunda a quinta  das 08:00 as 18:00h  e na sexta feira das 08:00 as 17: 00h .
 
Os interessados enviar currículo para o e-mail curriculum@processoeng.com.br colocar no campo do assunto o nome da referida vaga.
 
VAGAS - GRUPO JJ
 
ELETRICISTA MONTADOR – Vaga Temporária: Técnico Elétrica -  completo; NR 10 atualizada; Vivência na área.
 
ANALISTA DE MÉTODOS DE PROCESSOS - Desejável cursando Adm, Eng°Produção e afins;Pref. exp em industria de cerâmicas. Vivência em melhoria de tempo, processos, cálculos de mão de obra, planejamento. Atribuições do cargo: Realizar uma análise minuciosa da área / processo a ser cronometrado, realizar cronometragem (cronoanálise) dos tempos de processos para definição do método operacional e o VP,  Analisar e calcular a necessidade de pessoal  e equipamento entre outras atividades. Habilidade no pacote office, Excel Intermediário.
 
MÉDICO DO TRABALHO - Superior completo, Medicina do trabalho. Vivência na área. PCMSO; Exames clínicos; ASOS.
 
TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO - 1 vaga: Curso técnico completo – Elétrica, Eletrotécnica ou Automação; Domínio em instrumentação de campo e controle(Pressão, temperatura, sensores, etc); Conhecimentos em atmosfera explosivas (instrumentação EX, EXD); Elaboração de procedimentos de rotinas de manutenção; Acompanhamento das rotinas de manutenção preventiva, corretiva, preditiva.
 
VENDEDOR - 1 vaga: Cursando ou completo superior em Adm,  Economia ou Eng°. Vendedor com vivência em indústria de embalagens/sacos industriais,  (Business to Business) – Vendas de indústria para indústria, Técnicas de negociação, Analise de custos, Matemática financeira. Pref. conhecimento – SAP; Pacote Office; Trabalhar viajando – Norte/Nordeste.
 
ASSISTENTE CONTÁBIL - Cursando ou completo superior em ciências contábeis; Vivência em Análises  contábeis e lançamentos; Pref. ter atuado em Indústria.
Os interessados, favor encaminhar para o e-mail -  selecao.recife@grupojj.com.br com o titulo da vaga até o dia 28/03/13.
 
30 VAGAS - AUX. SERVIÇOS GERAIS // JARDINEIRO
 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (20 vagas) - Local de Trabalho: Ponte dos Carvalhos; Desejável vivência na função. Salário + VT + Refeição + Plano de saúde; Residir nas proximidades do local de trabalho.
 
JARDINEIRO E AUXILIAR (10 vagas); Local de Trabalho: Ponte dos Carvalhos; Vivência na função. Salário + VT + Refeição + Plano de saúde. Residir nas proximidades do local de trabalho.
Comparecer na Conserbens sexta-feira (22/03) ás 8:30h para seleção. Avenida Dezessete de Agosto, nº 2678 – Casa Forte – Recife. Em frente a Escola Silva Jardim.
 
OPERADOR DE CAIXA (SHOPPING RIOMAR)
 
Salário R$ 726,00 + 10% de quebra de caixa + cesta básica + VT
Experiência na função (operações com cartão de crédito e débito); Ter trabalhado em shopping é diferencial; Disponível no horário das 14 as 22h; Residir na zona sul; Gostar de atendimento ao público.
 
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para rosele.asfora@gmail.com
 
CONSULTOR DE VENDAS
 
Empresa no segmento de venda de móveis planejados oferece oportunidade na área de vendas.
Vaga efetiva, carga horária semanal de 40 horas, segunda à sexta
Salário R$ 1.200,00 + comissão + ajuda de custo de alimentação e combustível.
Requisitos: indispensável sólida experiência na área de vendas com o referido produto(móveis planejados);
Possuir curso nas áreas de arquitetura, edificações ou design; conhecimento no manuseio da ferramenta auto CAD (3D), office e internet; disponível para atividades externas; possuir veículo próprio.  Atendimento da carteira de clientes já existente na empresa e prospecção de novos clientes; realização de orçamento de vendas; lançamento no sistema de atividades diárias(visitas, cotação e vendas); monitoramento do processo de vendas e pós-venda; treinamento de novo vendedores; monitoramento das atividades externas.
 
Interessados devem encaminhar currículo para: jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o Nome da vaga “consultor de vendas”.
 
VENDEDOR INTERNO
 
Empresa no segmento de venda de material elétrico localizada em Jaboatão contrata vendedor.
A empresa oferece: R$ 880,00 + comissão + assistência médica e odontológica + VT + VA.
 
Necessária sólida experiência com venda de material elétrico e hidráulico por telefone, domínio de ferramentas de internet e office, segundo grau completo, disponibilidade para possíveis atividades externas.  Prospecção e manutenção da carteira de clientes da empresa (atividade realizada por telefone).
 
Interessados que se encaixem no perfil acima solicitado devem encaminhar currículo para: Jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “televendas”.