VAGAS DO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Governador autoriza 76 vagas para o Oswaldo Cruz

O governador do Estado autorizou a contratação temporária de 76 profissionais para atuação no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). O decreto, publicado ontem no Diário Oficial do Estado, tem como objetivo evitar a paralisação de serviços essenciais à população.

Serão oferecidas 76 vagas, sendo 18 para médico infectologista, 36 para técnico em enfermagem, oito para técnico de laboratório, nove para enfermeiro, uma para fisioterapeuta, uma para biomédico, uma para nutricionista, uma para farmacêutico e uma vaga para assistente social.

Os contratos terão validade de seis meses, prorrogáveis por igual período de acordo com os interesses e as necessidades da Universidade de Pernambuco (UPE).

Secretaria dos Esportes abre seleção para 12 vagas

A Secretaria dos Esportes publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, edital de seleção pública simplificada que oferece 12 vagas de ensino superior. As oportunidades podem ser disputadas por graduados em educação física, esporte ou pedagogia. Os salários variam de R$ 700 a R$ 2,5 mil. As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 3, e seguem até o dia 10 deste mês. Os interessados poderão se candidatar de forma presencial ou via sedex. O processo seletivo tem validade de 12 meses. Clique aqui para ver o edital completo.

As oportunidades são para as cidades do Recife, Mata Sul, Águas Belas, Barreios, Betânia, Casinhas, Dormentes, Fernando de Noronha, Ouricuri, Santa Cruz do Capibaribe e Serrita. Confira no quadro abaixo as lotações de cada cargo.

Para se candidatar os interessados da área de pedagogia devem ter experiência comprovada na área de gestão e administração de projetos esportivos educacionais de, no mínimo, 06 meses ou ter experiência pedagógica comprovada na coordenação, supervisão e orientação na elaboração de projetos de, no mínimo, 06 meses ou ainda experiência comprovada na coordenação, supervisão ou atuação em programa ou projetos pedagógicos de, no mínimo, 06 meses.

Já os graduados em educação física precisam ter experiência comprovada na coordenação, supervisão ou atuação em programas ou projetos esportivos educacionais, ou na execução de ações esportivas no setor público ou privado de, no mínimo, 06 meses.

Para se inscrever o candidato deve comparecer ou enviar documentação via sedex para a sede da Secretaria dos Esportes, que fica na avenida Visconde de Suassuna, nº 176, bairro de Santo Amaro, CEP 50.050-540, Recife (PE).

Nenhum comentário: