EM OLINDA, OUTDOOR COM BOLSONARO É HOSTILIZADO PELA POPULAÇÃO


Com agenda marcada em Olinda, o deputado federal e pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL/RJ) não está sendo visto com bons olhos por alguns munícipes. E uma das evidências dessa apatia pode ser percebida no próprio outdoor colocado na entrada da cidade, que foi hostilizado com rasuras e pinturas alusivas ao nazismo.

As imagens dos deputados, Luciano Bivar e Jair Bolsonaro, ambos do PSL, foram rasuradas e a cruz suástica foi desenhada no outdoor, como forma de protesto e reprovação aos posicionamentos políticos dos parlamentares, que defendem questões polêmicas, como por exemplo, a minimização do Estado, pena de morte, revogação do estatuto do desarmamento, redução da maioridade penal etc.

Atualmente, Bolsonaro se encontra em posição destacada nas pesquisas de intenção de voto, perdendo apenas para o ex-presidente Lula do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo informações divulgadas pelo seu partido, o deputado virá à Olinda no próximo dia 12, data que marca o aniversário da cidade.

Nenhum comentário: