DIRETOR DA UNACOMO É ELEITO NA CONFERÊNCIA METROPOLITANA DE TRANSPORTES


Na última quinta-feira (06), foi realizada a retomada da 3ª Conferência Metropolitana de Transportes. O evento tem a finalidade de reunir vários segmentos que estão direta e indiretamente ligados as dinâmicas da mobilidade na região, a fim de elaborar e aprovar proposições ao sistema de transportes públicos de passageiros, num período bienal. Tais propostas, posteriormente, são encaminhadas ao conselho superior de transportes metropolitanos, para que o órgão cuide de suas execuções.

E frente a um caloroso debate que a conferência mobiliza, os participantes, no final do evento, elegeu como um de seus representantes, nos próximos dois anos, no conselho superior de transportes metropolitano, o olindense, Jean Pierre, na categoria de usuário comum.

Jean Pierre compõe a direção da Unacomo e atua no conjunto das lutas populares, sobretudo na representação da juventude pernambucana e nas mobilizações e defesa dos povos de terreiro e na construção de políticas de igualdade racial.

"Vamos Trabalhar a transversalidade dos segmentos dos usuários do transporte público.Travaremos mais uma luta, agora para o melhorar o transporte público e ter mais qualidade para a população". Afirmou o conselheiro Jean Pierre.

Nenhum comentário: