XI NATAL SEM FOME ATENDE A 1.500 PESSOAS

O evento contou com mais de 1.500 pessoas envolvidas direta e indiretamente nos três turnos, a maior demanda foi o atendimento a saúde bucal com a aplicação de flúor e a entrega do kit do Programa Brasil Sorridente. Houveram 600 pessoas atendidas em pelo menos um dos serviços oferecidos na parte da manhã, estiveram presentes a Secretaria de Saúde com a Aplicação de Flúor e distribuição de preservativos, o PSF de Jardim Fragoso com Aferição de Pressão, o Diretório Acadêmico de Enfermagem da FUNESO com Aferição de Pressão, O Centro da Mulher Márcia Dangremond com Orientação Jurídica e Assistência Social, A União Brasileira de Mulheres com a Palestra sobre a Lei Maria da Penha e distribuição de preservativos e o HEMOPE com orientação a doação de sangue.




A parte da tarde foi um dos grandes momentos de nossa festa onde as crianças e as mães se divertiram com atividades e brincadeiras, pinturinha de rosto, animais de bolas de encher e Pula-Pula, tudo isso com o apoio da Só Park e da Raio de Sol. Após todo esse gasto de energia foram distribuídos 1.000 lanches para todos que ali estavam.


À noite tivemos a apresentação do Maracatu Renovação, Capoeira Arte e Mandinga, Os Meninos do Brake, P.A.R.D.O – Hip Hop, e O Palhaço Chupetinha que animou a noite com mais brincadeiras e sorteios, durante todas as atividades foram sorteados 65 Brinquedos de Meninos, 55 de Meninas e 35 Cestas Básicas.



Gostaríamos de agradecer a todos as pessoas que contribuíram com a realização desse evento. O Natal sem Fome aconteceu pelo XI ano, este evento sempre foi realizado em um local diferente de Jardim Fragoso pelo Conselho Comunitário e pelas pessoas que trabalham a parte social da comunidade e neste ano a UNACOMO foi à entidade que ficou responsável por realizar mais um grandioso Natal Sem Fome, gostaríamos de agradecer a Patrícia Laine, Roberval – Pelé, Ana Paula, Ninha, Martins, Paulo Morais, Marcone, Lúcia, Jacinta, Lelo, Marcos Morais, Luana, Deivson, Neide, Janaina, David, sem essas pessoas não teríamos realizado o evento, pois foram os responsáveis de ir às ruas entregarem os ofícios e pedir colaboração para a realização do evento.




Não poderíamos de esquecer-se das empresas que e nos apoiaram a Empresa Olindense, Alimentação Perfeita, Empresa Caxangá, Boku’s, Rodotur, Drº Pedro Fernandes, Padaria de Hermes – Alto da Mina, Só Park – Brinquedos, Raio de Sol – Produção e Eventos, DR Serviços Gráficos, Kebrada Loka as Instituições Fundação HEMOPE, CDL Olinda, Prefeitura de Olinda, Policia Militar, Centro Espírita Mãe Jacinta de Iançã, As atrações Culturais Capoeira Arte e Mandinga, Maracatu Renovação, Os Meninos do Brake, PARDO Hip Hop e o Palhaço Chupetinha.





Nenhum comentário: