Palestra de Gestão Comunitária

A Associação dos Moradores de Jardim Atlântico convidou a UNACOMO no dia 01/06 as 19h30 para ministrar uma palestra sobre Gestão Comunitária, onde o Srº Presidente da UNACOMO Marcos Morais se fez presente para ajudar a exclarecer as dúvidas que os mesmos tinham.
Na ocassião foi discuitida as Politicas Públicas adotadas das três esferas governamentais, com o avanço do governo Lula, Eduardo Campos e Luciana Santos.
"Muito foi feito, mas temos que estar organizados e sermos ousados, a luta do movimento social não é fácil. Agora quando você vê que algo que você lutou está sendo realizado, sente-se orgulhoso e de alma lavada por ter conquistado" Marcos Morais
As Lideranças Comunitárias ajudam no desenvolvimento do bairro e da sociedade no geral, pois com ele temos maiores contribuições do que devemos fazer, a grande exemplo em Olinda se tem o Orçamento Participativo, mais um instrumento de participação entre os governantes e a população.
Os membros da associação ao final da palestra ficaram entusiasmados e já solicitaram que fossem feitos novos momentos como esse de esclarecimento, tendo em vista que a UNACOMO tem um grande potencial para realizar esses encontros por seus trabalhos realizado com seriedade.

Nenhum comentário: