Abertas 3.510 Vagas Para Primeiro Semestre de 2013 nas Escolas Técnicas Estaduais.

As inscrições para o vestibular dos cursos técnicos integrados da Educação Profissional começaram no último dia 13 e seguem até 30 de novembro.  Estão sendo disponibilizadas 3.510 vagas em 19 opções de cursos ofertados pelas 25 escolas técnicas de Pernambuco. Os interessados devem se inscrever através do site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br) .
A forma de oferta integrada é voltada para os jovens estudantes concluintes do ensino fundamental (anos finais) que queiram, além de concluir o ensino médio, obter um diploma de formação técnica profissional. Os cursos têm duração de três anos.
Para efetuar a inscrição o candidato deve possuir CPF e e-mail válidos, além de ter concluído o ensino fundamental. Através do link www.seep.com.bré possível preencher um cadastro que será validado via e-mail, permitindo a finalização da inscrição com a escolha da escola e do turno. As provas serão realizadas online, entre os dias 10 e 20 de dezembro de 2012, conforme agendamento informado ao estudante no momento do cadastro.

Nenhum comentário: