SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DO CONVÊNIO 353/06
UNACOMO E O MINISTÉRIO DO ESPORTE, COM OS PROFESSORES, MONITORES, VOLUNTÁRIOS, A PREFEITA DE OLINDA LUCIANA SANTOS
E O DEP. FEDERAL RENILDO CALHEIROS

Deputado Federal Renildo Calheiros e Patricia Laine - presidente da UNACOMO

Mais uma vez, este convênio tem mostrado de forma transparente suas ações. Em um encontro concorrido, em uma tarde chuvosa, no dia 09/05/2008 das 14h as 17h, no Hotel 5 sóis, localizado na orla da nossa bela cidade de Olinda-PE, contamos com a participação de mais de 180 pessoas ligadas ao convênio, entre coordenadores de núcleo, monitores, voluntários e comunidade Olindense.

Auditório

O respectivo encontro teve por finalidade, realizar uma prestação de contas parcial das ações realizadas e dos recursos financeiros utilizados. O controle social se fez presente, através de vários presidentes de conselhos de moradores das comunidades atendidas.

Prefeita Luciana Santos, Deputado Fed. Renildo e Patricia Laine - Presidente da UNACOMO


Vários monitores e professores se monstraram preocupados com o recesso do programa, pois muitas crianças irão ficar ociosas, em contra ponto foi discutido a possibilidade da não paralisação do programa tendo em vista que ainda dispos de dinheiro em caixa, mais tudo isso depende da autorização do recurso aprovado pelo ministério.

Auditório

O Programa de Férias do Ministério do Esporte foi outro ponto debatido e discutido entre todos os participantes o mesmo será realizado no mês de Julho.


Almir Moura - Diretor Financeiro do 2º Tempo Olinda, Marcos Morais, Dep. Fed. Renildo Calheiros, Profº Roberto Barbosa - Coord. Geral do 2º Tempo Olinda e a Prefeita de Olinda Luciana Santos.


Para coroar o referido encontro, tivemos a oportunidade de receber a nossa gestora Municipal, Prefeita Luciana Santos, acompanhada do Deputado Federal Renildo Calheiros. Em sua fala, tanto a Prefeita, quanto o Deputado, enalteceram o papel social desenvolvido pelo Programa Segundo Tempo, fazendo uso do esporte, da educação e da cultura, como um fator de inclusão social.


Fernando Ramos - Coord. Técnico do 2º tempo Olinda, Marcos Morais, Profº Roberto Barbosa - Coord. Geral do 2º Tempo Olinda


Profº Roberto Barbosa - Coord. Geral do 2º Tempo Olinda, Patricia Laine - Presidente da UNACOMO e Raquel Patriota - Nutricionista do 2º Tempo Olinda

Auditório

Profº Roberto Barbosa - Coord. Geral do 2º Tempo Olinda, Patricia Laine - Presidente da UNACOMO e José Claudio- Coord. Pedagógico do 2º Tempo Olinda.

Nenhum comentário: