AMBRO - Eleição representativa e democrática

No dia 03/05/09 foi a vez dos Moradores da Barreira do Rosário de se mobilizarem para eleger a nova diretoria da Associação dos Moradores. A eleição contou com a disputa de 03 chapas, onde. Todo o processo eleitoral foi feito sem nenhuma irregularidade, ambas as chapas não questionaram em nenhum momento alguma atitude que pudesse comprometer qualquer umas das chapas.
Ao todo foram 1.390 eleitores foi a maior eleição que a UNACOMO realizou em 2009, a população compareceu em massa para eleger os novos representantes da comunidade, as pessoas estão tendo mais consciência e participando ativamente das atividades da comunidade isso é muito importante para o fortalevimento da luta comunitária. Desse votos 29 votos foram nulos, 576 para a chapa 01, 424 para a chapa 2 e 361 para a chapa 03.



O pleito eleitoral transcorreu sem nenhuma irregularidade, os fiscais das chapas e os membros das chapas até o presente momento da apuração não questionou nada referente a eleição, ambos assinaram a ata confirmando os votos apurados e no mesmo instante foi dada a posse a nova diretoria eleita a Chapa 01 representada pelo Sr.º Davidson (Pangaré) a posse foi dada pelo presidente da UNACOMO Marcos Morais e pela Tesoureira da UNACOMO Patricia Laine, na presença das chapas concorrentes e dos fiscais presentes na apuração.


A UNACOMO ressalta que neste momento é importante que as outras chapas estejam juntas para poder fortalecer o mandato dessa diretoria pois isso irá fortalecer o movimento na comunidade é importante deixar as diferençãs de lado. Agora é a hora de ser ousado para poder mudar cada vez mais a comunidade através de melhorias de infraestrutura, cursos, eventos entre outros.

Parabéns a todas as chapas pela linda eleição que foi realizada sem nenhum empecilho.








Nenhum comentário: