Torneio de Futebol no 1º de Maio

Dois Torneios anima as comunidades dos Bultrins e de Jardim Fragoso. As atividades aconteceram em homenagem ao dia do trabalhador, um foi na pátio da sulanca e o outro na Escola Paulo Freire. A UNACOMO e a Coordenadoria de Juventude de Olinda apoiaram o evento promovido pela União dos Movimentos Culturais e Sociais de Jardim Fragoso e pelo Centro Social e Recreativo Grêmio dos Bultrins. A atividade acontece a vários anos ambos organizados por pessoas das comunidades que hoje se encontram organizadas através de entidades fundadas na comunidade a UMCS teve como responsável Rogério Galvão - Lelo e o CSRGB teve como responsável direto o presidente da entidade Romero Souza.

A UMCS está atuando com várias atividades esportivas, culturais e sociais a cerca de 02 anos e tem como presidente Ana Paula que também é presidente do Maracatu Renovação, o torneio acontece na comunidade pelo XIII ano.



O CSRGB tem a frente um militante do movimento estudantil e esportivo sempre a frente de torneios realizados na comunidade que junto a outras pessoas se organizaram e fundaram a entidade e como primeira ação realizaram esse torneio o mesmo está acontecendo pelo X ano.


Veja abaixo as fotos do Torneio em Jardim Fragoso:



Veja abaixo as fotos do Torneio nos Bultrins:




















Nenhum comentário: