1° Emprego

A UNACOMO em parceria com uma empresa de Telemarketing está fazendo a inclusão de jovens que estão a procura do seu primeiro emprego. Iremos realizar a segunda reunião no Dia 27/12 - Segunda Feira às 15h na Sede da UNACOMO - União das Associações e Conselhos de Moradores de Olinda(Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcante, 720, Bairro Novo. Proximo a PEDRAGON ao Lado do Posto de Gasolina BR, é uma Casa dentro da praça, primeira parada de ônibus após a PEDRAGON sentido Jardim Atlântico).

Hoje 21/12 a UNACOMO em parceria com o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Social, através dos seus diretores David Robson e Wallace Melo, junto ao presidente da UNACOMO o Sr.° Marcos Morais eles puderam receber a capacitação sobre Práticas de Seleção abordando as etapas do processo seletivo, orientando sobre as expectativas das empresas. Destacando ainda os tipos de currículo, e-mail's, entrevistas, dinâmicas de grupo e testes utilizados para avaliação de candidatos, sendo de 2h/a.

Essa será a última reunião para passar as instruções, então não deixe de participar, oportunidade única. As vagas são para o cargo de Operador de Call Center, os que tiverem o curso de operador de call center ajudará ainda mais, todos(as) podem comparecer que irão receber o encaminhamento.

Perfil

Escolaridade: Ensino médio completo
A partir de 18 anos
Informática básica
Obs. Primeiro Emprego

Nenhum comentário: