CURSOS GRATUITOS


O Senac abre inscrições para cursos gratuitos nas áreas de beleza e moda. Serão 86 vagas ofertadas, sendo uma turma de manicure e pedicure, com 18 vagas, outra com 16 alunos para maquiador e três com 18 vagas cada para costureiro. As programações serão realizadas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Os candidatos devem atender aos pré-requisitos como ser matriculado ou egresso de educação básica, ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, ser trabalhador empregado ou desempregado, além de estar de acordo com o perfil de cada curso.

Os interessados devem acessar o site do Senac, no link www.pe.senac.br/psgnet, preencher a ficha de inscrição apenas uma vez e para somente um curso. O prazo das inscrições termina neste domingo (30). As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de cadastro.

O resultado do processo será divulgado no dia 1° de julho, no site da instituição www.pe.senac.br, no link do Programa Senac de Gratuidade. As matrículas para o curso de manicure e pedicure serão realizadas no dia 1° de julho e para os demais cursos serão efetuadas nos dias 1° e 02 de julho.

Outras informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento Senac Pernambuco, pelo número 0800 081 1688

Nenhum comentário: