Renovação do 2º Tempo



Em 03/11/2008, inicia-se o processo de seleção e classificação dos Pleitos para a Renovação do Programa Segundo Tempo, conforme orientação a ser encaminhada pela Secretaria Nacional de Esporte Educacional.


A UNACOMO encaminhou para o Ministério do Esporte a Renovação do Programa Segundo Tempo Olinda, o novo projeto tem como meta atingir a 15.000 crianças da cidade. Após a aprovação do novo projeto a UNACOMO vai realizar uma serie de atividades, "Queremos capacitar os nossos professores, monitores e voluntários do projeto, para que eles possam se especializar e até se profissionalizar na área da educação física, estamos atrás de parceria para dar inicio as capacitações" falou o prersidente da entidade o Marcos Morais.


A UNACOMO tem um grande desafio pela frente, por isso está tendo estudos para a ampliação e o fortalecimento de suas entidades para o ano de 2009. "Estamos estudando outros projetos para implantar na nossa cidade, apesar da dificuldade financeira temos como captar recursos para administrar outros projetos e vamos ampliar ainda mais as nossas áreas de atuação" falou a 2ª Tesoureira Patricia Laine.





Nenhum comentário: