XI NATAL SEM FOME


Em virtude da grande desigualdade social que afeta a maioria do povo brasileiro; muitas pessoas não têm nem mesmo o que comer ou dar a seus filhos. Apesar de termos a consciência da enorme carência de políticas públicas de trabalho e renda, como também a ausência de políticas econômicas na distribuição da mesma, pouco podemos fazer para mudar essa situação.


Em virtude dessas ausências a UNACOMO – União das Associações e Conselho de Moradores de Olinda, buscando amenizar os anseios das comunidades de Olinda e poder dar um pouco de cidadania e esperança a população, estará realizando no dia 20 de dezembro das 9h as 22h, na Rua José Alexandre de Carvalho-Beira Rio-Jd. Fragoso(próx. a FUNESO) pelo XI ano, o “Natal Sem Fome”, atendendo as comunidades de Jardim Fragoso, Santa Rita, Praia Verde e Alto da Mina em Olinda.


O “Natal Sem Fome” visa fomentar a importância da solidariedade através da cultura e da cidadania. Isso pode ser um vetor direto na consciência da sociedade e mostrar que a solidariedade com o próximo é possível praticar através de atos sadios com a participação de artistas da própria comunidade.


O evento tem como meta beneficiar 8.000 famílias carentes da comunidade de Jardim Fragoso, o evento é para propiciar à comunidade um dia de cidadania e responsabilidade social como aferição de pressão, orientação jurídica, atrações culturais e outros.


QUER AJUDAR???

ENTRE EM CONTATO!!

DOE UM BRINQUEDO



Fones: 9447-5537 / 8751-7177


PROGRAMAÇÃO


Das 08 às 13h.


Todos os serviços de atendimento a comunidade


- Saúde Bucal – PMO - a confirmar
- Aferição de pressão – DA Enfermagem da FUNESO - a confirmar
- Conselho Tutelar de Olinda – Confirmado
- Centro de Referência da Mulher – Confirmado
1. Balcão Jurídico
2. Assistente Social

- Emissão de Carteira de Trabalho – PMO - a confirmar
- Tenda para orientação a Doação de Sangue – HEMOPE - Confirmado

Das 13h às 17h.

Atrações Culturais


13h – Capoeira Arte e Mandinga
14h – Grupo de Dança Popular
15h30 – Palhaço Chupetinha
16h30 – Teatro de Bonecos
17h30 – Papai Noel
18h00 – Banda Cultural
19h – Encerramento com o Maracatu Renovação;
20h – Bingo Cultural


AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ, FAÇA A SUA PARTE!!!

Nenhum comentário: