AUMENTO DE ENERGIA É ROUBO

OLINDA É REPRESENTADO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A ANEEL E A CELPE

No dia 19 de março as 9h aconteceu a 2ª audiência pública na UNICAP com a ANEEL(Agência Nacional de Energia Elétrica) e com a CELPE(Companhia Elétrica de Pernambuco), a audiência se deu com a presença de representantes do Governo do estado, representantes da CELPE e da ANEEL, várias deputados estaduais entre eles relator da CPI contra a Celpe o Deputado Estadual Luciano Moura(PCdoB) como também o movimento comunitário de várias cidades da região metropolitana em destaque estava Olinda, sendo bem representada pela UNACOMO, UMCS, MTL, UJS, UNE, UBES, entre outros.


“Não agüentamos mais essa cobrança abusiva, todo ano aumenta tudo menos o nosso salário, tenho que trabalhar o dia inteiro para poder conseguir ter as coisas dentro de casa, tenho que escolher entre pagar as contas abusivas da CELPE ou comprar comida para meus filhos!!! Como eu fico???” Morador de Jardim Fragoso.


Neste primeiro momento foi discutido a questão do aumento abusivo da CELPE, onde foi suspenso e está em nova analise de percentuais. No entanto é importante que o movimento fique de olhos abertos, pois a ANEEL fixou o dia 29 de abril para anunciar o novo aumento. Temos que estar preparados para ir as ruas manifestar nosso repudio a esse aumento abusivo.





Nenhum comentário: