Novas Eleições em Jardim Brasil II


Aos 21 dias do mês de abril a Associação de Moradores e Amigos de Jardim Brasil II, realizou a Assembléia Geral com os Moradores da comunidade, na ocasião esteve presente representando a UNACOMO o Sr.º Marcos Morais presidente e Patricia Laine Tesoureira.




A assembléia teve como pauta as novas eleições da associação e as atividades realizadas pela entidade na melhoria da qualidade de vida da comunidade junto ao governo da Luciana, do Eduardo e de Lula. No debate houve várias manifestações parabenizando o governo através do PAC, do Prometropolé entre outras ações em conjunto do governo municipal, estadual e federal.



Após os debates a Assembléia Geral elegeu uma comissão eleitoral composta de 07 membros da comunidade sendo essa auxiliada pela UNACOMO. Onde será encaminhada todas as dúvidas e dificulades que a comissão venha a ter para solucionar junto a UNACOMO.



Marcos Morais e Patricia Laine falaram sobre a importância da comunidade se organizar para melhorar ainda mais a comunidade e sobre a grande intervenção que está sendo feita na comunidade, onde vai melhorar ainda mais o desenvovimento do bairro.



Nenhum comentário: