Barreira do Rosário já está em clima de Eleição

Os Moradores da Barreira do Rosário realizaram uma assembléia geral no dia 28 de março do corrente ano, as 14h na Escola Themístocles de Andrade para discutir as novas eleições da Associação de Moradores da Barreira do Rosário - AMBRO.
Na ocasião o Presidente da UNACOMO, Marcos Morais, presidiu a mesa da assembléia dando a seguinte pauta: Prestação de Contas da antiga direção, eleição da comissão eleitoral, aprovação do regimento eleitoral e as datas das eleições.


Ao inicio dos debates o até então Presidente AMBRO foi distituido no inicio da assembléia logo após prestar contas dos trabalhos realizados pela entidade. Posterior a este momento foram aberta as incrições para os moradores onde muitos falaram dos anseios da comunidade, sobre o investimento do governo da Luciana, Eduardo e Lula em Olinda e que é preciso lutar por maiores melhorias para os moradores que moram na Barreira do Rosário.

Logo após foram discutidos os critérios da eleição um dos pontos principais foi quais moradores podem votar. Veja abaixo a lista das ruas comtempladas para quem quiser votar e ser votado:

Rua Papa João XXIII, Rua Dom Carlos Coelho, Rua Nova do Monte, Rua Ary Barroso, Rua Dom Expedito Lopes, Avenida Mario Melo, Rua Ilma Cunha, Travessa Ilma Cunha, Rua Alto do Rosário, Travessa Alto do Rosário, Rua Córrego do Rosário, Rua do Pilão, Rua Dom Miguel de Lima Valverde, Rua Nova do Rosário, Rua da União, Rua Dr.º Israel Vieira Ferreira, Travessa Dr.º Israel Vieira Ferreira, Rua Santo Elias, 1ª Travessa da Saudade, 2ª Travessa da Saudade, 3ª Travessa da Saudade, Rua Estreita do Rosário, Rua Evaldo França, Rua Dom Bonifácio Lopes, Rua Ataulfo Alves, Rua Luiz Gonzaga, Rua Aurora, Rua Carlos Gomes.



Veja agora o edital lançado na comunidade:



EDITAL DE ELEIÇÃO


A UNACOMO e a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA BARREIRA DO ROSÁRIO informa aos moradores, que estão abertas as inscrições de chapa para eleger a nova diretoria.


DATA DE INSCRIÇÃO: 30/03 a 11/04/2009
Das 9h às 12h e das 14h às 17h
De segunda a sexta
Na sede UNACOMO – Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 712 – Bairro Novo(após a Pedragon)

OBS: Informações, quem pode concorrer e ficha de inscrição padronizada na sede da UNACOMO.

Atenção o período de inscrição não será prorrogado.


Olinda, 28 de março de 2009

Saudações Comunitárias!!!

Nenhum comentário: