Conselho Comunitário do Cabo Gato

Moradores do Cabo Gato em peixinhos se preparam para as novas eleições na comunidade a reunião que deliberou a nova eleição foi realizada no ultimo sábado (21/03), representando a UNACOMO estava presente o Sr.º Presidente Marcos Morais e a 2ª Tesoureira Patricia Laine. No momento a UNACOMO distituiu a antiga diretoria, para que seja realizada a eleição da nova diretoria, dando proseguimento foi discutido as atividades realizadas pelo conselho, o avanço que houve no governo da Luciana, Eduardo e Lula na comunidade através de projetos como o PAC.



Toda a eleição sera acompanhada pela UNACOMO, na ocasião foi eleito por unanimidade o Regimento eleitoral, onde estará disponivel todos os materiais de Regimento e Ficha de Inscrição para todos os moradores que quiserem se informar mais sobre a nova eleição.



VEJA O EDITAL LANÇADO NA COMUNIDADE


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


A UNACOMO e a CONSELHO COMUNITÁRIO DO CABO GATO, informa aos moradores das comunidades de Cabo Gato, Santo Amaro, Xuxa, Condor e Nova Esperança, que estão abertas as inscrições de chapa para eleger a nova diretoria .


DATA DE INSCRIÇÃO: 23/03 a 03/04/2009
Das 9h às 14h
De segunda a sexta

OBS: Informações e ficha de inscrição padronizada na sede do Conselho Comunitário do Cabo Gato.

Atenção o período de inscrição não será prorrogado.


Olinda, 23 de março de 2009
Saudações Comunitárias!!!

Nenhum comentário: