SECTMA ABRE INSCRIÇÕES PARA A 1ª CONFERENCIA ESTADUAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (Sectma) está com inscrições abertas para a 1ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (CECTI), que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os interessados em participar do evento deverão acessar o hotsite da Conferência, no endereço eletrônico http://www.sectma.pe.gov.br/cecti/, preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: cecti@sectma.pe.gov.br

As inscrições deverão ser confirmadas momentos antes da abertura da CECTI, que acontece às 9h do dia 25 de março, no Centro de Convenções da UFPE. A organização do evento irá confirmar as inscrições, realizar novas inscrições e entregar o material da CECTI, no horário das 8h às 9h.

Com o tema Política Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável, a Conferência abordará temas como fomento à inovação, interiorização do conhecimento, divulgação e popularização da ciência, energias limpas, mudanças climáticas, tecnologias portadoras de futuro, entre outros.

Nenhum comentário: