ProJovem Urbano: seleção de professores é prorrogada

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE) decidiu prorrogar até a meia-noite da próxima segunda-feira (5), as inscrições para a contratação dos 89 profissionais que vão atuar, a partir de 26 de abril, nas diversas turmas do Programa ProJovem Urbano na rede de ensino da Prefeitura do Recife. Para disputarem as 41 vagas de professor, 43 de qualificador profissionalizante e cinco de assistente social, os interessados devem acessar o site www.fade.org.br.

O processo seletivo vai constar de três etapas: análise do currículo, comprovação documental e curso de formação inicial. No caso dos professores, serão contratados profissionais com curso superior nas áreas de matemática (6 vagas), português (5), inglês (12), ciências humanas (7) e ciências biológicas (11).

Já os qualificadores, de nível médio ou superior, serão distribuídos nos arcos profissionais de saúde (8 vagas), turismo (8), administração (10), transporte (11) e telemática (6). Para qualificador do Arco de Transporte conta a experiência profissional com transporte, professores de auto-escolas, profissionais do trânsito, CTTU, Detran.

Nenhum comentário: