4ª Conferência Estadual das Cidades

A UNACOMO particippou nos dias 10, 11 e 12 de maio da 4ª Conferência Estadual das Cidades, que teve como tema central "Gestão Democrática, Participativa e Controle Social.

A AUNCOMO esteve bem representada pelos seus diretores: Flávio, Jamesson, Helder Rochas, Marcos Quirino - Vice Presidente da UNACOMO e da FEMOCOHAB e Marcos Morais Presidente da UNACOMO, além de várias lideranças do movimento comunitário e social de Olinda.

Na ocasião os presentes poderam discutir as políticas públicas na átrea de Urbanização, Saneamento, Mobilidade, Habitação entre outros. A UNACOMO avalia importante a participação do movimento social, principalmente da bancada de Olinda, nos debates o movimento consguiu aprovar todas as propostas apresentadas.

Durante os três dias houve uma integração, diante disso houve uma composição de chapa representativa para ir a Conferência Nacional, dentre eles os diretores da UNACOMO Helder Rocha(Tesoureiro), Flávio Melo. Para participar do Conselhos Estadual das Cidades ficou o Presidente da UNACOMO por unanimidade entre os movimentos, Marcos Morais. Durante a avaliação da participação na Conferência se avalia um grande avanço no desenvolvimento das atividades durante o processo, "O Movimento mostrou que está no rumo certo, na luta do povo, todos em busca dos objetivos em comum". Marcos Morais.

Nenhum comentário: