Arco-Íris tem vagas para jovens

Os jovens que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho podem se inscrever para a nova turma de Menor Aprendiz 2010 na rede pernambucana de supermercados Arco-Íris. Apesar do número de vagas ainda não estar fechado, a previsão é de que o número de convocações seja igual ao do ano passado, quando foram chamados 40 jovens profissionais. Os interessados devem entregar o currículo em uma das 17 unidades da rede.

As oportunidades serão para os cargos de embalador, balconista, recepcionista, repositor ou funções administrativas no Centro de Distribuição. Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter entre 14 e 24 anos de idade, ser aluno de escola pública ou de instituições de ensino profissionalizante do nível médio. Os candidatos que atenderem a esses pré-requisitos serão submetidos a testes de português e matemática, uma redação e ainda passar por uma avaliação psicológica.

Os selecionados irão trabalhar em uma das unidades do supermercado durante nove meses e terão direito à assistência médica e odontológica, vale-transporte e desconto de 5% nas compras realizadas na rede.

Nenhum comentário: