VII Congresso Municipal da UJS Olinda

No dia 21 de maio a União da Juventude Socialista - Olinda, estará realizando seu 7° Congresso Municipal, que será na Escola Municipal Monsenhor Fabrício(próx. ao Feira de Peixinhos), durante o dia todo. O congresso tem um dia repleto de atividades e atrações musicais para fechar o congresso em grande estilo. Além de eleger a nova direção, também serão eleitos os delegados ao 13° Congresso Estadual da UJS-Pernambuco.

A Diretoria da UJS está com força total, na organização dos seus núcleos de base, aumentando ainda mais a sua participação nas escolas e nos bairros da cidade. Olinda vive hoje uma participação efetiva no movimento de juventude, a nova direção terá um desafio muito grande, temos uma eleição importante para o rumo do país e do estado e não podemos retroceder.

Nossa Vitória Não Será por Acidente.



13° Congresso Estadual da UJS:



“Pra ser muito mais Brasil”


Nos dias 28, 29 e 30 de maio a União da Juventude Socialista em Pernambuco (UJS-PE) estará realizando na UFPE seu 13° Congresso Estadual. Com o tema: “Pra ser Muito Mais Brasil”, jovens de todo o Estado estarão mobilizados na realização de várias atividades que antecedem os dias congressuais.

No Congresso Estadual serão eleitos os delegados com base no numero de filiados que participarão do 15° Congresso Nacional que acontece entre os dias 17 a 20 de junho, em Salvador (BA).

Nenhum comentário: