Sesi abre 250 vagas para professores em municípios de Pernambuco



O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com 250 vagas abertas para professores em alguns municípios de Pernambuco. As oportunidades são para docentes de Português e Matemática, que devem atuar na Região Metropolitana do Recife e nas seguintes cidades da Mata Sul: Escada (59 quilômetros do Recife), Ribeirão (83km do Recife), Rio Formoso (91km do Recife) e Sirinhaém (79km do Recife).
Para se candidatar, é preciso ter formação superior nas áreas de ensino das vagas em aberto, além de seis meses de experiência comprovada. A contratação será temporária por um período de três meses e os trabalhos estão previstos para serem iniciados no mês de agosto deste ano. Os professores vão ter jornada de trabalho de quatro ou oito horas por dia e podem atuar nos três turnos - manhã, tarde ou noite. 
O valor da remuneração, segundo a assessoria de Comunicação do Sesi, é de R$ 9,74 por hora/aula, além de benefícios que variam de acordo com a carga horária assumida pelo docente. Os selecionados vão trabalhar no programa Reforço de Escolaridade, fruto de uma parceria entre o Sesi e o Governo de Pernambuco. Ainda de acordo com a assessoria de Comunicação do Sesi, o objetivo do programa é reforçar a escolaridade de dez mil estudantes.
Como se inscrever
Os currículos devem para o e-mail reforco@pe.sesi.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3412-8351.

Nenhum comentário: