Empresa de telemarketing anuncia abertura de mais 1,5 mil vagas para o Recife

Da Folha de Pernambuco

A empresa de telemarketing Contax divulgou a abertura de mais 1,5 mil vagas para o Recife, todas para atendente de contact center. Interessados podem se cadastrar no site da empresa (www.contax.com.br), no link Trabalhe Conosco, ou ainda entregar currículos nas unidades da rua do Príncipe, Conquista ou Santo Amaro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Os candidatos precisam ter pelo menos 18 anos e Ensino Médio completo. Boa comunicação e conhecimentos básicos de informática estão ainda entre os requisitos. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

As vagas são para contrato com carteira assinada e a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A Contax tem dez anos de mercado, com serviços de atendimento ao cliente, recuperação de crédito e televendas, entre outros, possui 86,4 mil colaboradores e mais de 80 clientes corporativos e atua em sete estados e no Distrito Federal.

SERVIÇO

Unidade Príncipe - Rua do Príncipe, 156, Boa Vista
Unidade Conquista - Rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista
Unidade Aurora - Rua da Aurora, 1675, Santo Amaro
Unidade Santo Amaro - Rua 24 de Agosto, s/n, Santo Amaro

Com informações da assessoria da Contax

Nenhum comentário: