ELEIÇÃO DO CONSELHO DOS MORADORES DE AZEITONA

No último dia 31 de Julho os Moradores da Azeitona elegeram a nova diretoria da entidade, a disputa das eleições se deu com 04 chapas concorrentes, a eleição envolveu toda a comunidade. A entidade estava com o mandato vencido desde 2009, durante esse período a entidade ficou sendo aberto por alguns dos antigos diretores, com isso a comunidade sentindo a vontade de se organizar novamente convidou a UNACOMO a dirigir todo o processo eleitoral.


Além da eleição reformulamos o estatuto de acordo com o novo código civil, já que o antigo estava defasado, a eleição ocorreu com bastante naturalidade, não tendo acontecido nada que venha a desabonar o processo eleitoral, realizamos algumas reuniões antes pra debater com a comunidade e aprovar o regimento do processo eleitoral, bem como a reformulação do novo estatuto.


A eleição teve 529 Votos Válidos, sendo 28 votos para a Chapa 01, 75 votos para a Chapa 02, 116 votos para a Chapa 03 e 280 votos para a Chapa 04, 17 votos em Branco e 13 Votos Nulos, isso mostra que a comunidade realmente participou do processo e com os candidatos a presidente tiveram papel importante na mobilização e conscientização da comunidade.


Participaram da eleição os Diretores da UNACOMO, Ivan Sérgio de Melo Segundo, José Carlos da Silva, Paulo Morais Martins e José Carlos Gomes.


O novo Presidente da entidade é o Sr.º Luiz Carlos da Silva, a UNACOMO através do Presidente Marcos Morais, deseja a diretoria um excelente mandato, e fiquem na Luta do Povo, pela melhoria da comunidade.

Confira o Blog da entidade:








Saudações Comunitárias.
Marcos Morais

Nenhum comentário: