Festival Pinte o Sete Ferreira Costa

Até o final do evento serão oferecidos mais de cinquenta cursos gratuitos

Até o dia 31 de outubro o Home Center Ferreira Costa estará realizando mais um Festival de Tintas Pinteo Sete, onde serão oferecidos cursos, palestras e oficinas gratuitasministradas pelos fornecedores parceiros do evento, abordando temas como pintura,iluminação, decoração, sustentabilidade, entre outros.

Este ano o tema é Luz e Cor, onde será apresentado oconceito de sustentabilidade na construção civil, como a utilização de tintas àbase de água, que não deixam de ter um excelente acabamento e durabilidade,além de oferecer benefícios para o consumidor e contribuir para a preservaçãodo meio ambiente. Outro produto que estará em destaque é a iluminação com tecnologiaLED (diodo emissor de luz), fonte luminosa produzida à base de compostosorgânicos, um led típico funciona por mais de 11 anos, se usado por até 12horas por dia, durando até 25 mil horas. O uso de leds faz a conta de luz ficarmais barata, proporcionando uma economia de 80% em comparação com asiluminações tradicionais, podem alterar a decoração das casas ao oferecer umagama de cores abrangente e são a grande promessa do futuro no que diz respeitoà iluminação em geral.

A Arena do Pintor será o espaçoonde acontecerão os cursos e palestras coordenados por profissionais do mercado,como os arquitetos Romero Duarte, Roberta Borsói, André Dantas, Alexandre Mesquitae Rafael Tenório, além dos fornecedores que participam do evento.

Serão mais de 50 eventos, até ofinal do festival, entre palestras, oficinas e cursos abordando temas como Tendênciasde cores para 2012; Instalações Elétricas Invisíveis; A Influência das Cores noDesign de Interiores; Led's: Aplicações e Conceitos; Colorindo a vida com artesde dobrar papel, Led’s: Luz e Cores; A influência da luz no bem estar daspessoas; Luz e Cores: sustentabilidade aplicada; Psicologia das cores; Led’s aluz da Sustentabilidade, entre outros. E com o objetivo de formar pintores,será realizado o Curso Básico de Pintura Imobiliária.

Em cada unidade da Ferreira Costa, nas cidades de Garanhuns e Salvador, os temas sãovariados.

Serviço:

Festival Pinte o Sete Ferreira Costa
Data: Até 31 de outubro;
Local: Home Center Ferreira Costa, Av.Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Recife-PE.
Fone: (81) 3338-8333.
OBS! Confira a programação completa nosite www.ferreiracosta.com. Inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.

Nenhum comentário: