Curso de Direitos Humanos para Lideranças de Organizações Comunitárias


O Projeto de Capacitação de Representantes de Organizações Comunitárias para Ampliação de Participação na Definição de Políticas Públicas. O referido projeto faz parte do Programa Educação para a Cidadania executado pelo Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP), uma entidade que atua na defesa e promoção dos direitos humanos a mais de 30 anos, com incidência local, nacional e internacional.

Este Projeto de Capacitação tem o incentivo da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e objetiva realizar uma discussão sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3), visando ampliar e reforçar a participação do movimento popular na definição de políticas públicas.

Como atividade principal, o Projeto está organizado através da execução do Curso de Direitos Humanos para Representantes de Organizações Comunitárias, divido em quatro módulos:

I Módulo: Universalização de Direitos em Contexto de Desigualdades (11 12 e 13 de Maio)
II Módulo: Interação Democrática entre Estado e Sociedade Civil (13. 14 e 15 de Julho)
III Módulo: Segurança Pública, Acesso à Justiça e Combate à Violência (14, 15 e 16 de Setembro).
IV Módulo: Educação e Cultura em Direitos Humanos ( 23, 24 e 25 de Novembro)

O curso é GRATUITO e está destinado às lideranças comunitárias de quatro municípios da RMR – Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link:

 http://www.formfacil.com/gajopformacao/ficha. 

Maiores informações: 

www.gajop.org.br | gajopformacao@gmail.com | Tel: (81) 30925252/30925250

INSCREVA-SE JÁ !!! 

Nenhum comentário: