Senac Paulista e Diageo Abrem 180 Vagas Gratuitas.


O Centro de Formação Profissional do Senac Paulista, em parceria com a empresa multinacional britânica Diageo, está com inscrições abertas para 180 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, dentro do Programa Learning For Life. Na iniciativa, realizada no Estado desde 2006, serão oferecidos os cursos de Bartender, Recepcionista de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Condutor de Visitantes, Agente de Informações Turísticas e Varejo nos municípios de Olinda e Camaragibe. O objetivo é formar mão de obra para atender as demandas turísticas dessas cidades.

Os jovens também podem optar pelos cursos de Recepcionista de Eventos, que vai acontecer na Casa do Turista; Recepcionista em Meios de Hospedagem, Condutor de Visitantes e Agente de Informações Turísticas, na Organização de Auxílio Fraterno Escola Dom Bosco; ou Varejo, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cidadania, em Camaragibe.

Direcionado a quem tenha entre 18 a 29 anos e esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Médio, além de possuir renda familiar de até três salários mínimos e morar com a família, o Programa Learning For Life estará recebendo inscrições de interessados a partir de hoje (12) até o dia 26 desse mês. As inscrições devem ser realizadas nos locais onde vão acontecer os cursos.

A seleção dos candidatos está marcada para o dia 27/04 e as matrículas serão realizadas entre os dias 02 e 04 de maio. Já os cursos têm início no dia 07/05. Mais informações: (81) 3413.6785 ou (81) 3438.5050.

Nenhum comentário: