OPORTUNIDADES DE EMPREGO



VENDEDOR

A On Line Gráfica está com 2 vagas abertas para vendedor/a. Os(as) interessados(as) devem enviar email até o dia 03/08/12 para: contato@onlinegrafica.com

Requisitos para preenchimento da vaga:

- Ensino Médio Completo
- Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente
- Noções de informática e Corel Draw

Dúvidas entrar em contato: 3325.5759

SUPERVISOR DE VENDAS // VENDEDOR

VENDEDOR - Ensino Médio ou superior cursando, experiência no seguimento, disponibilidade para trabalhar aos domingos, Salário fixo + variável + VT + Auxílio Alimentação.

SUPERVISOR DE VENDAS - Ensino superior ou cursando, vasta experiência com vendas e no seguimento, disponibilidade para trabalhar aos domingos, Salário fixo + variável + VT + Auxílio Alimentação.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: vtalentos@gmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.

P.S.: e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados.

COMUNICADORA SOCIAL (IPOJUCA)

Organizar e dirigir os programas de divulgação da empresa, através do controle de informações, propiciando assistência à chefia imediata da área. Contribuir para manutenção de uma boa imagem institucional. Prestar serviços de comunicação.

Criar canais que permitam aproximar o diálogo entre os operários e a organização tais como o jornal (newsletter institucional) para a força de trabalho.
Supervisionar e executar todos os serviços gráficos, de sinalização visual e de comunicação entre as partes interessadas.

Experiência na área

3º Grau completo, Área de Formação: Comunicação Social

Enviar pretensão salarial, Horário e local de trabalho: 7hs às 17hs / Ipojuca
Plano de Saúde médico e odontológico Bradesco + Vale alimentação R$ 200,00 + PL + Refeitório no local + Transporte fretado pela empresa

Caso esteja dentro do perfil solicitado encaminhar currículo para: rhvagas@consorcioalusacbm.com.br com o assunto referente a vaga.

Nenhum comentário: