Moradores de bairros de Olinda, Paulista, Igarassu e Abreu e Lima ficam sem água



Sistema Botafogo vai parar para realização de obras de interligação

O sistema Botafogo vai parar, na próxima terça-feira (28), para realização de obras de interligação de rede de abastecimento de água em áreas da zona norte da Região Metropolitana do Recife (RMR). Em função dos serviços, o abastecimento de água será suspenso, a partir das 5h, nos bairros de Caetés III, Abreu e Lima; Igarassu Centro e Cruz de Rebouças, em Igarassu; Arthur Lundgren, Jardim Paulista, Maranguape I e II, em Paulista; e Cidade Tabajara, em Olinda.

Os trabalhos vão prosseguir até às 8h da quarta-feira (29), quando será retomada a operação do sistema. De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o processo de regularização do abastecimento segue o calendário de cada área e ocorre de forma gradativa. Informações sobre o retorno da distribuição de água estarão disponíveis pelo 0800 081 0195.

Além da obra de interligação e instalação de registros, a companhia vai aproveitar para fazer serviços de manutenção preventiva. Segundo a Compesa, apesar da paralisação total do sistema Botafogo, a falta de água só será sentida nas localidades citadas. As demais estão inseridas no regime de rodízio.

Nenhum comentário: