CONCURSO SAÚDE, CULTURA E ARTE ABRE INSCRIÇÕES NA SEGUNDA-FEIRA


Serão abertas na próxima segunda-feira (29), as inscrições para a 4ª edição do Concurso Saúde, Cultura e Arte, do Programa Saúde na Escola (PSE). A temática do evento será  “Nossa Saúde, Nossa Vida, Nosso Bem Estar” e tem o objetivo de incentivar a produção de trabalhos educativos, artísticos e culturais voltados à promoção e prevenção da saúde nas escolas municipais de Olinda envolvidas no PSE.

A coordenadora do PSE, Maria Clara Vieira, explica que o concurso visa à promoção da cultura de paz e a não-violência no ambiente escolar. Podem participar crianças e jovens entre cinco e 16 anos, regularmente matriculados nas escolas municipais. As inscrições seguem até o dia 15 de maio nas próprias escolas.

Os trabalhos de cada categoria deverão ser entregues de 16 a 31 de maio. Podem participar trabalhos nas áreas de poesia, cordel, fotografia, redação, pintura/desenho, dentre outras. Cada categoria terá um tema específico, a partir do tema central do concurso. A cerimônia de premiação será realizada no dia 28 de agosto, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Nenhum comentário: