MOVIMENTO COMUNITÁRIO


Após mais de 10 anos atuando como voluntária no projeto social, denominado de BACUARA, com trabalho na área da cultura e arte com atendimento gratuito as crianças, adolescente e jovens das comunidades de Rio Doce, Jardim Atlântico, Ilha de Santana e comunidades vizinhas, enfim depois de tanto tempo e tantos esforços a jovem Dorinha e seu grupo de voluntários, graças ao apoio do vereador Fernando MJ e da sua equipe de gabinete poderão registrar o Estatuto, a Ata de Fundação e de Eleição e Posse do Centro Social, Esportivo, Cultura e Arte Bacuara. A UNACOMO/PE deu todo o suporte jurídico, dando orientações quanto a construção do Estatuto Social e de todos os documento encaminhados ao cartório.  

O  projeto por si só já é vitorioso e é motivo de orgulho de todos olindenses, principalmente pelos pais e responsáveis dos jovens que são atendidos por estes valorosos voluntários do bem. O projeto já tirou e/ou previne o ingresso de muitas crianças, adolescentes e jovens do caminho errado, parabéns a todos que fazem o BACUARA. 

A UNACOMO/PE parabeniza o apoio do Vereador Fernando MJ como também a entidade por estar legalizada, esta é uma grande luta da UNACOMO/PE, conseguir realizar as eleições, dar as orientações jurídicas, sabemos que nem toda entidade consegue legalizar suas documentações, parcerias como essas e muitas outras são muito importante para o movimento comunitário de nossa cidade.

Na Luta do Povo!














Nenhum comentário: