A Prefeitura de Olinda abre seleção simplificada para a contratação temporária de Coordenador (1 vaga), Supervisor (4), Promotor de Crédito (2) e Auxiliar Administrativo (1) para atender ao Banco Popular de Olinda. Este processo seletivo é instituído pelo acordo de cooperação técnica celebrado pelo Banco do Nordeste e a prefeitura, para o financiamento de micronegócios, com vista a atender a demanda financeira de pessoas carentes para ampliar e impulsionar seus empreendimentos. A remuneração varia de R$ 622 a R$ 1.500. A carga horária é de 30 horas semanais, para todos os cargos, distribuída de segunda a sexta-feira, no horário diurno, das 7h30 às 13h30.
As inscrições serão realizadas na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia (Avenida Liberdade nº 68 - Carmo) e no site da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br), no período de 17 a 19 de abril, das 9h às 12h. O processo seletivo constará de análise de curriculum, que levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários a cada função (formação acadêmica e/ou profissional), tempo de serviço e experiência na área.
O resultado final da seleção será publicado no site da prefeitura (divulgação dos nomes e classificação dos candidatos) e afixados no quadro de avisos da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda. As convocações, avisos e resultados, serão informados, também, pelo site. A contratação será feita por um prazo de até 24 meses, podendo o contratado a qualquer momento ser substituído pelo candidato imediatamente abaixo na classificação, por falta de desempenho adequado, falta de adaptação ou qualquer outro motivo que prejudique o bom desempenho do Banco Popular de Olinda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário