Estratégias e legislação eleitoral sob as lentes de especialistas

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Marketing Político e Legislação Eleitoral, a ser realizado de 09 a 11 de abril, pela Expolab/ Instituto IdeAção e ESA/ OAB – PE, com especialistas de renome nacional neste cenário para discutir com profissionais e candidatos de todo o Nordeste análises, estratégias, leis e planos de trabalhos, inclusive, em mídias favoráveis para uma campanha eleitoral. A iniciativa, primeira no Nordeste a trabalhar as várias etapas que congregam uma campanha política, é voltada para profissionais de comunicação, do direito, candidatos, assessores e fornecedores.

Além das estratégias de marketing, os participantes conhecerão as mudanças introduzidas na legislação eleitoral e o que poderá ainda ser feito e valer para esta eleição. O curso foi todo estruturado com foco na nova realidade do ambiente político para as campanhas de 2014. E proporcionar os fundamentos necessários e dar subsídios através de experiências de profissionais que vêm atuando há quase duas décadas são focos desta iniciativa.

O I Seminário de Marketing Político e Legislação Eleitoral será realizado no auditório da OAB-PE, na rua do Imperador Dom Pedro II, nº 307 - Santo Antônio, com palestrantes com atuação nas mais variadas áreas da Coordenação política. Na programação constam, por exemplo, Antônio Melo, palestrante e coordenador de conteúdo do evento, que que falará de coordenação e estratégias; o advogado e professor Leucio Lemos, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PE, tratará modelo para o futuro da legislação eleitoral; e o especialista em marketing digital, Beto Toledo, diretor de Estratégia Digital VML Brazil, mostrará o uso das mídias sociais, ferramentas e formas.

Ao todo são nove painéis de palestras com experts nacionais e debatedores locais. As vagas são limitadas (120 para todo o Nordeste) e informações e inscrições podem ser feitas pelo www.curso.expolab.com.br ou pelo telefone (81) 3224-9236.

Nenhum comentário: