Pronatec com inscrições para cursos gratuitos em Recife, Caruaru e Petrolina

São 120 vagas para cursos de Ilustrador, Artesão de pintura em tecido, Fotógrafo, entre outros.

Estão abertas as matrículas para 120 vagas em cursos gratuitos do Senac, através do  Pronatec, nas cidades de Recife, Caruaru e Petrolina. As oportunidades são para cursos de Ilustrador, Artesão de pintura em tecido, Fotógrafo, Modelista e Programador de Web. A iniciativa do Ministério da Cultura (MinC) será realizada em parceria com o Senac e destina-se à população de baixa renda, com o objetivo de possibilitar capacitação para inserção no mercado de trabalho. 

Os interessados em participar devem atender aos requisitos do curso escolhido e fazer a pré-matrícula nas instituições parcerias em cada município (ver quadro). Em seguida, os candidatos devem comparecer à Unidade do Senac, onde o curso será realizado, para efetivar a matrícula.

O processo para participação estará aberto enquanto houver vagas. Outras informações sobre o processo e os cursos ofertados podem ser obtidas através dos telefones: em Recife, Secretaria de Cultura de Pernambuco, Secult-PE (81) 3184-3113 / 3184-3114; Em Caruaru, Fundação de Cultura – (81) 3721-3285; em Petrolina: (87) 2101-4300.

Nenhum comentário: