Posse Festiva da Associação dos Comerciantes e Ambulantes do Município de Olinda

O auditório da TV Nova Nordeste é utilizado para vários eventos na sociedade Pernambucana, e no dia 24 de novembro recebeu uma ação organizada pela União das Associações e Conselhos de Moradores de Olinda (UNACOMO). Onde estava presente mais de 150 comerciantes e ambulantes da cidade de Olinda.

Na ocasião ocorreu a posse da Associação dos Comerciantes e Ambulantes do Município de Olinda (ACAMO)com a presença de várias autoridades, estiveram presentes o Apresentador Pedro Paulo, o Presidente da UNACOMO Marcos Morais, Representantes da Prefeitura de Olinda e do Gabinete da Dep. Fed. Luciana Santos.

A UNACOMO não obteve nenhuma dificuldade em ser recebida pela TV Nova, fomos bem atendidos ainda teve uma cobertura da TV no evento, isso é muito importante para as entidades que ficam com um grande respaldo, nunca conseguimos colocar sequer uma nota em algumas emissoras para divulgar eventos e atividades tanto da UNACOMO como de outras entidades, é uma grande parceira da UNACOMO, agradecemos muito a participação do Pedro Paulo no evento e de todos os funcionários que nos receberam no evento. Marcos Morais - Presidente da UNACOMO








Nenhum comentário: