EDUCAÇÃO DO PAULISTA FAZ SELEÇÃO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO


A Secretaria de Educação do Paulista vai realizar um processo seletivo para formação de banco de recursos humanos voltado à contratação temporária. Os contratos podem durar um ano e serem prorrogados pelo mesmo período. O processo de inscrições ocorre nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8 às 12h e das 14 às 17h. A análise dos currículos acontece nos dias 20 e 21 e a divulgação do resultado será efetuada no dia 27 desse mês.

Serão disponibilizadas cerca de 90 vagas, distribuídas nas modalidades de Intérprete de Libras, Agente de Apoio à Organização Escolar e Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os salários variam de R$ 752,00 a R$ 1.136,00 e a jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados devem, munidos das cópias autenticadas da Carteira de Identidade e dos certificados de cursos, além do Curriculum Vitae, comparecer ao Centro de Formação de Professores Paulo Freire para fazer a inscrição. A unidade fica na Rua Catende, n.º 154, no Janga.

http://www.silalves.xpg.com.br/edital.pdf

Nenhum comentário: