Fiat vai ampliar divulgação de vagas em Pernambuco

A Fiat Chrysler vai lançar na próxima semana uma campanha institucional para ampliar a divulgação da seleção que já está fazendo para a fábrica de Goiana, Zona da Mata Norte. Estão abertas cerca de 800 vagas em diversos cargos, de níveis fundamental, médio e superior, nas áreas operacional, técnica e de apoio.

A companhia não revela se está tendo dificuldades de encontrar pessoal nem diz quais funções fazem parte da seleção ou qual é a remuneração – esses detalhes deverão ser expostos na campanha da próxima semana, que também indicará endereços em Igarassu e Goiana para que os candidatos deixem os currículos.

Contudo, os interessados já podem cadastrar suas informações no site onde são disponibilizadas as vagas da empresa: há duas vagas com indicação para Pernambuco: analista de telecomunicações e líder de equipe de qualidade. Além disso, as unidades da Agência do Trabalho/Sine também recebem currículos.

CAPACITAÇÃO - Quem deseja conquistar uma das vagas também pode contar com capacitação técnica gratuita. O Governo do Estado anunciou uma nova etapa do programa Novos Talentos, com 600 vagas, sendo 400 para o Polo Automotivo de Goiana. As inscrições começaram no último dia 15/03 e podem ser feitas no site do projeto, onde também estão os detalhes do curso.

Nenhum comentário: