Inscrições abertas para Passeio Ciclístico dos Namorados de Olinda

A evento acontece na Praça do Carmo, no dia 15 de junho. As inscrições já foram iniciadas e podem ser realizadas na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do município

Estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico dos Namorados, que acontece no dia 15 de junho. Os interessados devem cadastrar-se na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Olinda, localizada na Rua de Santa Cruz dos Milagres, 139, Varadouro. Na ocasião, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para entidades carentes do município.

O evento terá sua concentração e saída serão na Praça do Carmo, a partir da 7h30, e é uma celebração aos casais apaixonados que celebram seu dia no Dia dos Namorados. Os casais mais bem caracterizados ao tema receberão troféus e participam de sorteios de brindes. Além de todos os padrões adequados de segurança, a iniciativa contará ainda com o auxílio de caminhão para suporte aos participantes, dois pontos de hidratação e ainda sorteio de brindes.

Outras informações com a Secretaria de Esportes através do telefone 3439.7241.

Nenhum comentário: