Fórum de Futebol de Várzea

Na quinta, 27 de novembro, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda realiza mais um Fórum de Debates Esportivos por Modalidades. O debate, que acontece a partir das 19h, na sede da Secretaria, trará como tema a prática de Futebol de Campo de Várzea.

Discutir a situação da modalidade em Olinda, identificando dificuldades e listando sugestões para gerar soluções é o principal objetivo do fórum. Na ocasião serão organizadas comissões para gerir os problemas detectados.

Participam da iniciativa, representantes das Secretarias da Administração municipal, federações, grupos organizados praticantes da modalidade no município, além de instituições de ensino públicas e privadas, universidades, comerciantes, empresas do ramo e patrocinadores. A entrada é gratuita, e todos os interessados em fazer parte da discussão estão convidados.

DEBATES ESPORTIVOS - A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude vêm promovendo debates sobre diversas modalidades esportivas. Ano passado foram realizados encontros para discussões a respeito das práticas do voleibol, handebol, esportes náuticos, ciclismo, artes marciais e capoeira.

Serviço

Fórum de Debates Esportivos por Modalidades: Esportes de Campo de Várzea
Quando: Quinta-feira (27)
Onde: na Sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude – Vila Olímpica – Avenida Brasil, S/N, Rio Doce.
Horário: 19h

Nenhum comentário: