Ilatec abre matrículas para Plano Setorial de Qualificação do Turismo


Instituto Latino Americano de Tecnologia em Educação e Ciências (Ilatec) está com matrículas abertas para os interessados em participar do Plano Setorial de Qualificação do Turismo (PlanSeQ). Voltado aos beneficiados do projeto Bolsa Família, o curso visa capacitar para o mercado de trabalho nas áreas de barman/bartender, garçom e camareira/arrumador.


As aulas, que serão disponibilizadas nos turnos manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h30 às 21h30), serão ministradas durante dez semanas. Após esse período, os participantes serão cadastrados num banco de dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cujo principal objetivo é facilitar a inserção desses profissionais no mercado.


Para participar é preciso ter no mínimo a quarta série do ensino fundamental, ter entre 18 e 60 anos e estar cadastrado no Bolsa Família. No ato da matrícula, os interessados deverão portar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e extrato de recebimento do Bolsa Família, além do cartão amarelo do projeto, carteira profissional e três fotos 3x4. Outras informações através do telefone: (81) 3236.3210.As matriculas estão abertas todo o mês de setembro.

Nenhum comentário: