Supermercado Todo Dia abre 80 vagas de emprego

O supermercado Todo Dia está selecionando candidatos para atuarem em suas novas unidades em Pernambuco. São 80 vagas para as lojas do Bultrins, em Olinda, e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (16) para enviarem currículo.
As vagas são para operador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, auxiliar de padeiro, operador de farmácia e fiscal de prevenção e perdas. Para todas estas oportunidades é exigido o ensino médio completo. Existe ainda vaga para farmacêutico, com ensino superior completo.
Não é exigida experiência no varejo, mas o candidato deve ter disponibilidade de horários, gostar de interagir com pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento ao público.
Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.
Os interessados a uma das vagas do Todo Dia Barra de Jangada devem cadastrar currículo no site (www.laborh.com.br) da Laborh, consultoria responsável pela seleção, ou entregá-lo no escritório da empresa, na avenida Bernardo Vieira de Melo, 1400, Piedade (proximo ao Restaurante Jabá), no horário comercial. Para loja do Bultrins, o candidato deve enviar currículo para o e-mail luciana@agregarh.com.br , ou entregar no escritório da Agregarh, na rua Samuel Campêlo, 180, Espinheiro.

Nenhum comentário: