Carrefour abre vagas temporárias

Para atender ao aumento gerado pelas festas de final de ano, o Carrefour inicia processo de seleção de temporários para suas lojas localizadas no Nordeste. São 30 novos postos de trabalho disponíveis para os cargos de recepcionistas de caixa, fiscais de loja, balconistas, auxiliares de perecíveis, padeiros, confeiteiros, açougueiros e peixeiros. No total, a empresa está com 2.450 vagas abertas para atender os 17 estados onde está presente.

Os interessados devem preencher os requisitos (descrição abaixo), residir próximo a uma unidade da rede e entregar currículo no Balcão de Atendimento de qualquer loja Carrefour até o dia 5 de dezembro. A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana, com folgas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Vagas/Requisitos
Padeiros, Confeiteiros, Açougueiros e Peixeiros
Com 1º Grau e seis meses de experiência na função.

Repositores

Candidatos com 2º grau completo, preferencialmente com seis meses de experiência na função ou similar, para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas/Auxiliares de Perecíveis

Candidatos com 1º ou 2º grau completo, preferencialmente com seis meses na função ou similar, para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção e atendimento em peixaria, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de padaria, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de açougue, abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de Caixa

Com 2º Grau completo, com ou sem experiência em caixa.

Fiscais de Loja

Com 2º Grau completo, com ou sem experiência na área para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Nenhum comentário: