TELEATENDIMENTO COM 500 VAGAS

Os interessados em trabalhar como atendente de telemarketing tem mais uma oportunidade de emprego no mercado pernambucano. Dando continuidade ao seu plano de expansão no mercado de contact center, a CSU.Contact, unidade de negócios do Grupo CSU especializada em infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, está com 500 vagas para profissionais de teleatendimento. As oportunidades são para a unidade do grupo na capital pernambucana, localizada no bairro da Boa Vista.


Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem ter ensino médio completo, mais de 18 anos e conhecimentos em informática. Atendendo aos pré-requisitos, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail selecaorecife@csu.com.br , colocando no assunto do e-mail “CV”. Os que preferirem também podem enviar os currículos pelos Correios (av. Conde da Boa Vista, 150, 2º andar, Bairro Boa Vista, Recife). A seleção é composta por apenas uma etapa: análise de currículos. As vagas são para contratação imediata.


A empresa não informou a remuneração ou benefícios para o cargo. De acordo com a superintendente de Recursos Humanos da CSU, Verônica Mafra, os profissionais selecionados poderão participar de treinamentos contínuos, possibilitando que construam uma carreira na área. “A CSU acredita no potencial do mercado de contact center e segue investindo neste nicho. Nossos profissionais de teleatendimento tem a oportunidade de se aperfeiçoar continuamente e fazer carreira na área”, destacou.


Como projetos desenvolvidos pelo grupo para os profissionais da área, a empresa destaca o CSU University, a universidade corporativa do Grupo CSU, onde os colaboradores podem desenvolver suas habilidades através de três ciclos de capacitação: treinamento, desenvolvimento e reconhecimento. Considerada uma das dez principais companhias de Contact Center do Brasil, a CSU. Contact passou por uma ampla reformulação, que envolveu reestruturação física e operacional, além de contratações nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, Operações, TI e Infraestrutura.

Nenhum comentário: