UNACOMO realiza mais uma fundação e eleição

FUNDAÇÃO E ELEIÇÃO DA 1ª DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES MUNICIPAIS DE COMBATE AS ENDEMIAS


No dia 11/09/09 das 14h às 17h, aconteceu a 2ª Assembléia dos Agentes de Combate as Endemias de Olinda. O objetivo da assembléia foi fundar a associação que vai defender as políticas públicas no fortalecimento dos trabalhadores(as).

No inicio do processo foi eleita uma comissão para conduzir os trabalhos da mesa, sendo eleito por unanimidade para presidir a mesa o Sr.º Marcos Morais Martins(presidente da UNACOMO) e mais três trabalhadores(as) representando a categoria.

Após a aprovação da mesa foi feita a leitura da proposta de estatuto para a associação o qual foi acompanhado pelos demais presentes através de cópias entregues ao plenário. Após o debate em cima do estatuto foi aprovado por unanimidade o estatuto. Em seguida foi dado um intervalo de 40 minutos para que os trabalhadores se organizarem para a realização da eleição da 1ª diretoria.

Ao término do tempo se inscreveram 02 chapas sendo a chapa 01 encabeçada pelo Sr.º Walmir e a Chapa 02 pelo Sr.º Reginaldo.

Procedida a votação através de cédula eleitoral, de forma livre e secreta foi eleita e empossada no mesmo instante a chapa 01 com 68 votos válidos contra 54 votos válidos da chapa 02. No total houve 163 votantes tendo 04 votos nulos.

Nenhum comentário: