A Secretaria de Administração (SAD) vai realizar uma Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 170 funcionários destinados às unidades do Expresso Cidadão de Caruaru e Petrolina. As vagas são para candidatos de nível médio que irão preencher a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão. São 60 vagas para a unidade do Expresso Cidadão de Petrolina e 110 vagas para a unidade de Caruaru, que será inaugurada no próximo ano.
As inscrições já estão abertas e terminam no dia 28 de novembro no site do Instituto Nacional de Pesquisa, Estudo e Desenvolvimento Educacional e Cultural (Ipedec) www.ipedec.com.br. A confirmação ocorrerá mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 40. O acompanhamento de validação de inscrição, locais de prova e classificação deverá ser feito através desse mesmo site, no link “Seleção do Expresso Cidadão”. A prova está prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro e o resultado final deve sair no dia 23.
A seleção será realizada em uma única etapa, que consiste em prova objetiva com 40 questões: 20 de língua portuguesa, 10 de raciocínio lógico e 10 de noções de ética e cidadania. A prova acontecerá exclusivamente nesses dois municípios e o candidato deve optar pelo local no momento da inscrição. Essa seleção terá validade de um ano e pode ser renovada por mais um, a contar da data de homologação.
Na função, os aprovados irão trabalhar com o apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, no que diz respeito aos serviços oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão. São elas a triagem de documentos, cadastramento de dados, preenchimento de formulários para emissão de documentação, coleta de impressão digital, entre outros. O valor da remuneração mensal é de R$ 726,22.
Outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.ipedec.com.br ou dos telefones (81) 3445-2213 ou (87) 3835-4535.
Nenhum comentário:
Postar um comentário