Rede americana de restaurante abre 130 vagas em nova unidade no Recife


Seleção do Outback Steakhouse ocorre nos dias 1°, 2 e 3 de outubro.

Não é exigida experiência anterior para ocupar os cargos.

A rede norte-americana Outback Steakhouse fará uma seleção para preenchimento de 130 vagas na nova unidade do Recife, que será aberta no Shopping RioMar, no Pina, em outubro. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza devem comparecer nos dias 1°, 2 ou 3 de outubro no Cult Hotel, na Avenida Conselheiro Aguiar, 755, em Boa Viagem, das 9h às 17h. É preciso levar currículo, RG, carteira de trabalho, foto 3x4 e certificado de reservista, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na região e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou em curso.

Para as vagas, não é exigida experiência anterior. Outros requisitos para ser um Outbacker, como são chamados os colaboradores, segundo a rede, são a habilidade de lidar com o público e de trabalhar em equipe.

A remuneração é variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. O Outback oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. A rede figura na lista das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o estudo realizado em 2011 pelo instituto Great Place to Work®.

O processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante.

Nenhum comentário: