OPORTUNIDADES DE EMPREGO



VAGAS - CONSULTORIA RH BRASIL

ANALISTA DE SUPRIMENTOS (empresa no bairro Ilha do Leite) - Recebem requisições de compras, executam processo de cotação e concretizam a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; acompanhar fluxo de entregas desenvolve fornecedores de materiais e serviços; executar todo o processo de compra; preparar relatórios e fazem o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores; lançamentos de notas fiscais e controle dos serviços terceirizados. Requisitos: Técnico em Logística ou Superior em Administração com experiência na função; desejável experiência em Construção Civil, excel avançado. Salário: R$1.650,00 inicial + VT + VR (R$15,00 por dia) + PS (Unimed). Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 horas.

ANALISTA FISCAL TEMPORÁRIO (empresa no bairro Ibura) – Responsável pelas rotinas fiscais da filial, notas fiscais eletrônica, conhecimento da legislação fiscal federal, estadual e municipal com ênfase em apuração dos impostos estaduais e municipais, e emissão dos relatórios fiscais SEG, GIA, DS. Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, pacote do Office, experiência na função e no sistema SAP ou ERP.  Salário: R$2.600,00 + seguro de vida +  alimentação +VT. Horário: 08:00 ás 18:00 de segunda à sexta.

ATENDENTE CAIXA (empresa no bairro da Imbiribeira) – atendimento ao cliente, operar caixa de loja, realizar vendas. Requisitos: Ensino médio, experiência na função, preferencialmente residir próximo a Imbiribeira, pacote do Office, disponibilidade de horário. Salário: inicial R$675,00 + VT + PS + cesta básica R$135,00 fixo. Horário: comercial de segunda a sábado.

ATENDENTE (empresa no Shopping Boa Vista) – atuar em todas as seções de atendimento e produção (balcão, caixa, salão, vendas, apoio, chapa, copa, etc); Atender clientes no balcão; Preparar os produtos do menu; Manter a limpeza e organização em todas as áreas do restaurante e demais atividades referentes a função. Requisitos: Ensino médio completo, computação básica, pode ser 1º emprego, disponibilidade de horário. Salário: R$666,00, VT, refeição no local. Horário: 6 dias na semana, 08:00 às 16:20 ou 14:00 às 22:00h.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA EXTERNO II - Protocolar e retirar documentos nos órgãos intervenientes, Acompanhar conferências físicas das cargas, Contato com os fiscais para esclarecimentos de dúvidas nos processos, Desembaraço aduaneiro, Verificação de canal de parametrização, Preparar envelope de processo para a Receita. Requisitos: Formação de Despachante Aduaneiro; Conhecimentos específicos: Regulamento Aduaneiro, normas de habilitação e credenciamento de empresas junto a Receita Federal para operação no Comércio Exterior, Conhecimento no sistema Siscomex, Inglês, Pacote do Office e experiência na função. Salário: R$1.300,00 + Vale alimentação + VT. Horário: 7:30 às 17:18 com 01:00 de intervalo de descanso de segunda à sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (empresa no bairro da Iputinga) –  atuar na área administrativa, financeira, contas a pagar, demais atividades relacionadas à função Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função, experiência no ramo de comercio e distribuição de produtos, pacote do Office. Salário: R$1.000,00, VT, almoço. Horário: seg, a sexta 08:00 as 18:00h.

AUXILIAR FINANCEIRO TEMPORÁRIO (empresa na ilha do leite) – Controle de recebimentos e pagamentos á fornecedores; Atualizar documentos da empresa; Retirar relatórios do Contas á pagar e do Contas á receber; Alimentar planilhas do Contas á pagar e do Contas á receber, como também, elaborar mensalmente planilhas dos recebimentos e pagamentos á fornecedores; Encaminhar relatórios do sistema; Verificar recebimentos dos títulos junto com a Diretora Financeira, através de extrato bancário; Alimentar o sistema com entrada e saída títulos dos fornecedores, recebimentos de títulos; Emitir boletos Banco do Brasil para os clientes; Atualizar cadastros junto aos clientes e fornecedores, emitindo documentos atualizados da empresa; Retirar mensalmente os recebimentos e pagamentos á fornecedores, etc. Requisito: Cursando superior em Ciências contábeis/ Administração ou Técnico em Finanças, experiência na função,  pacote office avançado. Salário: R$800,00 + VT + VR + PS. Horário: 08:00 às 18:00h.

AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS – habilidade com números, realizar inventários em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho noturno. Não é necessária experiência anterior. Salário: R$ 3,09 por hora + VT + refeição + bonificação, Trabalho por escala.

AUXILIAR DE ENTREGA (empresa no bairro da Imbiribeira) – serviço externo, carga e descarga de mercadorias, auxiliar os motoristas nas entregas de mercadorias nos clientes. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente residir próximo a Imbiribeira. Salário: R$726,00 + Cesta básica R$135,00 (fixo) + VT + Assistência médica. Horário: Início às 05:30, saída após o termino de todas as entregas programadas do dia (segunda à sexta), em casos esporádicos aos sábados.

COORDENADOR DE VENDAS (empresa na Ilha do Leite) – Definição de roteiro; Visita aos convênios e Hospitais; Controle do estoque dos consignados, nos hospitais; Negociação de material cirúrgico e faturamento; Entrega de material cirúrgico, na falta de motoboy; Entrega de notas ficais e de serviço; Relatório semanal geral; Levantamento de faturamento de todos os estados; Faturamento mensal; Planilha de lançamentos de vendas; Alimentação da planilha de itens de controle; Manter em sincronia o setor de vendas com o setor técnico. Requisitos: Graduação em Administração, desejável pós-graduação, conhecimento em 5 s RDC 059. Atendimento ao cliente e reclamação, pacote do Office avançado, possuir carro próprio, CNH B. Salário: R$2.500,00 + comissão; ajuda de custo combustível R$320,00, PS. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00h.

CONSULTOR JR. (empresa no bairro de Boa Viagem) – elaboração e análise de orçamentos financeiros, programação de pagamentos, emissão de NF, conciliação bancária, elaboração de declarações para RFB/Prefeitura. Requisitos: Experiência na função, Graduação em Administração, pacote do Office, Excel avançado. Salário: R$1.400,00 + VT+ VR+ PS. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, eventualmente aos sábados se necessário.

CONSULTOR JR. II (empresa no bairro de Boa Viagem) – elaboração e análise de relatório gerenciais mensais, visitas a clientes para levantamento de dados e levantamento de dados para criação de índices comparativos. Requisitos: Cursando o ultimo período em Administração, pacote do Office , Excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 1.400,00 + VT + VR + PS. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, eventualmente aos sábados se necessário.

FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL (empresa no bairro da Torre) - Controle de condições de estruturação, fluxo de trabalho, temperatura e higiene dos ambientes; controle de condições de armazenamento, lote e validade de materiais e medicamentos; atendimento às reclamações ou solicitações de clientes; conferência, avaliação e repasse de relatórios, de produtos provenientes de devoluções, para os fabricantes. Controle e escrituração de medicamentos controlados pela portaria 344. Execução de procedimentos periódicos relacionados à Vigilância Sanitária e ANVISA. Avaliação de avarias, faltas e sinistros. Execução de segregação e destinação para os Resíduos da Área de Saúde. Revisão e atualização de procedimentos e manuais técnicos. Ministrar Treinamentos e atendimento a Fiscalizações. Requisitos: Superior completo em Farmácia, conhecimento nas Normas da Anvisa e ANS quanto à distribuição e experiência na função. Salário: R$ 2.097,00 + VT + PS + PO + seguro de vida + participação de lucros. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00.

FATURISTA (empresa em São Lourenço da Mata) – reservar e disponibilizar os itens em estoque, através de liberação no sistema, realizar o faturamento, integração dos sistemas gerenciais e operacionais; monitorar o sistema operacional de separação de pedidos; acompanhar a saída das mercadorias da empresa; manter atualizada planilhas de indicadores. Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração ou Logística, domínio do sistema operacional utilizado na separação de pedidos, experiência na função. Salário: a combinar + transporte + refeitório no local +  PS + seguro de vida + auxílio educação. Horário: 07:00 as 17:15h de segunda a sexta.

FERRAMENTEIRO (empresa em Prazeres) - realizar atividades de manutenção nas máquinas, acompanhamento do funcionamento das máquinas, avaliando as condições e desempenho de seus componentes elétricos e planejamento das atividades de manutenção. Requisitos: Ensino médio completo, curso completo de ferramenteiro, conhecimento em moldes de injeção de termoplásticos que opere fresa e torno, experiência na função e residir nas proximidades. Salário: a combinar + VT + refeitório no local + PS + PO + cesta básica + participação de lucros e resultados. Horário: 07:30 as 17:30 de segunda a sexta.

GERENTE DE CONTROLE (empresa em Boa Viagem) - Realizará o gerenciamento financeiro diário de cinema, fechamento de caixa, contagem do movimento financeiro, lançamento dos valores recebidos no dia. Requisitos: Superior em Administração ou Contabilidade, pacote Office, experiência na área financeira e atendimento ao público, desejável possuir carro próprio. Salário: R$1.600,00 + VR (valor de R$18,00 diário) + VT + PS + PO + cinema de graça. Horário: noturno, das 18:00 as 03:00, uma folga na semana, trabalha aos sábados, domingos e feriados, com um domingo de folga no mês.

GERENTE OPERACIONAL (empresa no bairro da Iputinga) – coordenação das equipes de vendas, manutenção e administrativo, contato com os departamentos da matriz em SP. Requisitos: Superior cursando ou completo, experiência na função, sistema Protheus (Microsiga), pacote do Office. Salário: R$2.800,00 a R$3.000,00 + VT + VR (R$15,00 por dia) + PS. Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00.

MOTOBOY TEMPORÁRIO (empresa no bairro da Imbiribeira) - Atuar com Motocicleta, realizando diversas entregas/coletas de mercadoria/documentos. Requisitos: Ter experiência como Motoboy e bom conhecimento do Recife e RMR; ensino médio completo; CNH categoria A. Salário: R$691,00 + VT + Cesta básica. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA Temporário (empresa no bairro de Peixinhos) – Operar a pá carregadeira e carga e descarga da matéria-prima. Requisitos: 2° grau completo, curso de Pá Carregadeira completo com o certificado atualizado, CNH AB. Salário: R$ 1.079,61 + VT + VR (valor de R$ 15,00 diário) + cesta básica ( R$ 63,00 mensal) + seguro de vida. Horário: segunda a sábado, a combinar.

OPERADOR DE MISTURA - Temporário. (empresa no bairro de Peixinhos) – efetuar dosagem de matéria-prima,; ensacar e aferir o peso das embalagens de produto acabado; Operar pá carregadeira no abastecimento de silos na movimentação de vagões e descarga de matéria-prima, etc. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: 749,00 + VT + VA + seguro de vida. Horário: a combinar.

PORTEIRO (empresa no bairro de Piedade) – Controlar o acesso das pessoas e veículos a empresa. Requisitos: 2º grau completo, pacote office. Salário: R$77,00, VT, VR, PS. Horário: a combinar.

SUPERVISOR DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS (empresa em SUAPE) - Realizar a supervisão de serviços administrativos como: representar a empresa junto a órgão público; supervisionar o serviço de transporte de funcionários, restaurante, segurança patrimonial. Administrar os contratos de segurança patrimonial, limpeza e conservação, alimentação e transporte de pessoal. Supervisionar o sistema de comunicação de telefonia. Realizar outras atividades com o mesmo grau de complexidade e responsabilidade. Requisitos: Formação superior em Administração, Contábeis ou afins, bom conhecimento em informática. Desejável conhecimento sobre legislação e experiência na função. Salário: compatível com a prática do mercado, Assistência Médica e Odontológica / Cesta Básica / Refeição / Transporte Fretado / Vale Transporte / Seguro de Vida / Previdência Privada / PLR, dentre outros.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA (empresa em Suape) - Assegurar o bom funcionamento das máquinas, equipamentos e componentes eletro eletrônicos; Executar serviços de manutenção elétrica industrial, montar, regular, consertar e/ou substituir equipamentos;Executar reparos em painéis e circuitos elétricos e eletrônicos; Executar a troca e manutenção em motores; Executar manutenção em CLP e quadro elétrico das máquinas; Manter em boas condições de trabalho as máquinas, ferramentas e equipamentos utilizados na execução das atividades; Realizar manutenção preventiva nas máquinas; Realizar inspeção preventiva nas máquinas e equipamentos;Executar serviços em válvulas eletro-pneumáticas. Requisitos: Técnico completo em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnico, possui o NR10 ATUALIZADO. Conhecimento em metrologia, elétrica ou eletrônica básica, eletro-pneumática, manutenção em motores, comandos elétricos, CLP, manutenção de máquinas, TPM e experiência na função. Salário: R$ a combinar + transporte + refeitório no local + PS + PO + seguro de vida + cesta básica + previdência privada + PL + allowance (cesta com produtos) + 30% de periculosidade. Horário: segunda a sexta das 07:00 as 17:00.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - PCD

AUXILIAR DE ESTOQUE (empresa no bairro de Prazeres) – Realizar separação de materiais, conferência e estocagem. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica e experiência na função. Salário: R$ 670,00 + VT + VR (R$13,00 diário) + PS + PO + PLR + seguro de vida. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa no Município de Escada-PE) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, residir próximo a Escada ou no Cabo de Santo Agostinho. Salário: R$ 691,53 + VT + refeitório no local. Horário: 8 horas diárias de segunda a sexta.

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome e vaga.

========================================================================

ATENÇÃO

1-Todas as vagas anunciadas em nosso Portal, são solicitadas por empresas e consultorias de RH que são nossos parceiros através do e-mail: unacomo.unacomo@gmail.com e são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

2- Nenhum serviço prestado pela UNACOMO é cobrado, pois nosso trabalho é totalmente FREE, com a visão de Ajudar na recolocação de profissionais no Mercado Pernambucano.

3-NÃO DIVULGAMOS VAGAS Solicitando Nº de DOCUMENTOS dos candidatos, pois os mesmos deverão ser apresentados no ato entrevista e quando solicitados. E sugerimos que não coloquem no currículo para evitar fraudes.

4-Todas as oportunidades tem os devidos e-mails onde deverão ser enviados os currículos com destaque, caso você visualize em outro local tipo sites, Comunidades do Orkut, Facebook etc. a mesma vaga e com e-mail diferente, não Mandem o Currículo pois pode ser FRAUDE.

5- Caso seja cobrado algum valor para realizar a seleção ou por quelquer outro motivo justificado por terceiros, desista da seleção.

Att, 
Marcos Morais
Presidente da UNACOMO

Nenhum comentário: