Vagas no SENAI PE para profissionais de várias áreas

O SENAI PE está selecionando profissionais de várias áreas para compor o corpo de colaboradores da Empresa. As vagas oferecidas são destinadas à contratação por tempo indeterminado, para quem possui nível superior, técnico e fundamental. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira (21), e seguirão até a sexta-feira (25).

As ofertas são para os cargos de assessor Jurídico, com formação de bacharelado em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), analista de Informática, com formação em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Software, e para quem é Técnico em Informática ou Teleprocessamento. Ambos com conhecimentos específicos conforme Edital da seleção. O SENAI está oferecendo uma vaga para cada cargo, para trabalho no período da manhã e tarde em Recife. No mesmo Edital, a Instituição oferece também uma vaga para auxiliar de Serviços de Apoio.
 
Aos contratados o SENAI oferece os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI. Todas as vagas são extensivas para portadores de deficiência, conforme decreto nº 3.298/99 e 5.296/04 e regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
 
Os interessados aos cargos de analista de Informática, Técnico em Informática e Serviços de Apoio devem entregar o currículo na recepção da sede do Departamento Regional do SENAI – PE, localizado na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro – Recife-PE, das 08h às 16h30, indicando no envelope a vaga pretendida. Os que concorrem à vaga de assessor Jurídico devem realizar a inscrição pelo site da SENAI (www.pe.senai.br). As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Nenhum comentário: